Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após indireta para Bacci e Datena, escandaliza e deixa funcionários sem roupa ao vivo: “Na bunda”

Sikêra Jr. causou com um novo quadro (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. causou com um novo quadro (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’, sem medo de se envolver em polêmicas, resolveu instaurar uma nova brincadeira ao vivo

Sikêra Jr, que detém com o orgulho o título de apresentador mais polêmico do Brasil, resolveu fazer uma nova brincadeira durante o ‘Alerta Nacional’, buscando criar maiores momentos de descontração entre as matérias de cunho policial que sempre reproduz.

Chutada da Record, Xuxa volta a declarar amor pela Globo, escancara momentos e Angélica se revolta: “Não tem noção”

Sem medo de cíticas e mostrando gostar do impoliticamente correto, o veterano resolveu criar um “escorregador da morte”, como o mesmo chamou, para torturar o elenco de seu programa, os deixando expostos para todo o país.

Na dinâmica, o elenco que acompanha Sikêra Jr. diariamente precisaria subir em um escorregador e o descer normalmente, entretanto, ao fim do mesmo, haviam lixas colocadas estrategicamente para os fazer sentir dor.

Como se já não fosse o bastante, ainda havia uma pequena piscina de merthiolate líquido no chão, para que todos sentissem o maior ardor possível, com a junção do ferimento e o produto antissepsia, sendo um seguido do outro.

Como já era esperado, Sikêra Jr. acabou se tornando assunto nas redes sociais por conta do inusitado quadro, principalmente no Twitter, onde seu nome chegou a ser um dos mais comentados na noite em questão.

Amado por alguns e odiado por outros, o veterano deu o que falar, com alguns pontuando que aquilo tivesse sido uma grade humilhação aos funcionários, que se rejeitaram apenas para conseguirem continuar como contratados e pagarem suas respectivas contas.

Adriana Araújo, chutada e escorraçada na Record, anuncia novo trabalho após perder jornal: “Uma honra”

“Uma vergonha que em pleno 2020 o Sikêra ainda acha graça em fazer esse tipo de coisa, estão se humilhando e tomando tudo na bunda”, escreveu um. “Eu amo o Alerta Nacional por isso, é divertido e tem bastante informação“, escreveu outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desafio

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

INDIRETA PARA BACCI E DATENA

Recentemente, antes de veicular uma nova reportagem em seu programa, Sikêra Jr. fez questão de mandar uma indireta aos concorrentes Luiz Bacci e Datena, que também comandam programas policiais na Record e Band, respectivamente.

“Você que é sensível demais, desligue a TV. Vá ver o Bacci, vá ver o Datena”, ironizou o comunicador, dizendo que seu programa era o mais forte entre os três, apesar de ser o mais novo no ramo.

Na ocasião, a reportagem mostrava um bandido que havia levado um tiro de um policial após tentar sair ileso de um roubo e acabou ficando paraplégico por conta da fuga sem sucesso.

Recado atribuído a João Guilherme deixa público chocado e atriz debocha de situação: “Todo mundo quer saber” 

Sikêra Jr
Sikêra Jr provocou Luiz Bacci e mencionou o nome de Datena durante o Alerta Nacional (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.