RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, após grande acordo com dono da RedeTV!, volta atrás e escancara verdade ao público: “Minha ideia agora”

Sikêra Jr
Sikêra Jr continuará na RedeTV! até 2027 (Foto: Reprodução)

O apresentador do Alerta Nacional falou a respeito da renovação de seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Sikêra Jr, em sua passagem por São Paulo, cedeu uma entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!. Durante a conversa, o apresentador falou a respeito de seu novo contrato com a emissora de Osasco, onde ficará pelos próximos anos.

Para quem não ficou sabendo, o famoso fechou um acordo de longa data com os donos da emissora e continuará no canal até 2027 – com a possibilidade de prorrogar ainda mais esse prazo. No entanto, até pouco tempo atrás, isso não fazia parte de seus planos.

No papo, Sikêra Jr confessou que já pensava em encerrar a carreira e viver de renda. “Com 50 anos, meu glamour e a ideia de vir para a rede nacional já tinha passado. A minha ideia agora era preparar minha aposentadoria”, assumiu o comunicador.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

O veterano esteve na sede da capital paulista onde firmou o negócio, citado como um “casamento” por Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da RedeTV!. “Um casamento hétero”, ironizou o empresário, enquanto comemorava a renovação do contrato.

Sucesso total, ele tem garantido bons números de audiência ao grupo. Ele foi até questionado se já estaria “milionário”, mas minimizou o assunto e fez graça dizendo que não se pode espalhar esse tipo de coisa.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr diz que não será censurado

O apresentador, com suas opiniões polêmicas, tem repercutido cada vez mais na mídia. No entanto, já garantiu que não aceitará ser censurado. Por causa disso, aliás, ele revelou ao público que enfrenta uma grande lista de processos judiciais, inclusive de uma grande emissora que não quis revelar o nome.

+ Escândalo! Lacombe tem salário exposto após polêmica e Mariana Godoy leva golpe ao chegar na Band

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.