Globo Xuxa Meneghel

Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

Xuxa, Globo
Xuxa está em negociação com a Globo, segundo o colunista Erlan Bastos (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que perdeu espaço no canal do bispo Edir Macedo, estaria negociando com a platinada para retornar no ano que vem

Xuxa Meneghel, ao que tudo indica, está mesmo negociando com a Globo. Após selar a paz com a emissora dos Marinho, onde esteve por muitos anos, a apresentadora estaria planejando um retorno triunfal.

De acordo com um anúncio do colunista Erlan Bastos, a loira já estaria sendo apontada para um projeto em andamento. Como foi revelado pelo jornalista, ela poderá comandar o The Voice Brasil no próximo ano.

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

+ Escândalo! Lacombe tem salário exposto após polêmica e Mariana Godoy leva golpe ao chegar na Band

“Xuxa pode apresentar o The Voice. Nos bastidores, a apresentadora negocia a volta com a emissora. Fonte do canal afirma que o projeto é para 2021. A Globo nega”, escreveu o repórter em seu perfil oficial no Twitter.

Vale ressaltar que a veterana está sem espaço na Record. Isso porque, chegou ao fim a temporada do The Four, que, apesar da repercussão, não teve a audiência esperada pelo grupo do bispo Edir Macedo.

Xuxa
Xuxa confessou ter se arrependido de criticar a Globo após sua polêmica saída, em 2015 (Foto: Reprodução)

Após anos de mágoas, Xuxa assume que foi “mimada” ao sair e criticar a Globo

A apresentadora deixou o canal carioca em 2015, quando assinou com a Record. Desde então, não poupou críticas à antiga casa e chegou a ser “banida” de aparecer em qualquer conteúdo da emissora que abandonou com tantas polêmicas.

No entanto, a loira voltou atrás. Ela assumiu que foi muito “mimada” e suas exigências começaram a passar dos limites. Por causa disso, decidiu dar uma “trégua” à essa guerra.

“Eu recebi absolutamente tudo que uma pessoa, um ser humano, poderia receber dentro de uma empresa, uma casa como a Globo. Acho que não tem ninguém que tenha tido tanto espaço como eu, tantas regalias”, disse em entrevista com Leo Dias.

+ Renata Vasconcellos, intimada na Globo, desabafa ao vivo na bancada do JN e pega Bonner de surpresa: “Assustador”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.