Michelle Bolsonaro

Michelle BolsonaroSikêra Jr

Apresentador da RedeTV! coloca esposa de Bolsonaro contra a parede sobre detalhes sexuais: “Imbrochável”

Michelle Bolsonaro responde pergunta de Sikêra Jr sobre intimidade sexual com o presidente (Montagem/ Reprodução)

Sikêra Jr. faz questionamento íntimo para a primeira-dama sobre o Bolsonaro

Apesar de muito difundida, a entrevista de Jair Bolsonaro ao apresentador Sikêra Jr. no “Alerta Nacional”, não contou com tantos assuntos relevantes expostos. A entrevista seguiu a linha descontraída do apresentador e do jornalístico policial.

A entrevista que foi gravada no último sábado, 28 de maio, só foi ao ar nesta segunda-feira (30), na RedeTV! Mas o que mais chamou atenção, foi a pergunta feita por Sikêra Jr. à primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Tentando descontrair, Sikêra Jr. fez uma pergunta direta à primeira-dama que chocou quem assistiu: “Michelle, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar desse nosso país e dos brasileiros. Aí eu pergunto: ‘Ele está dando conta em casa?'”, disparou o apresentador, se referindo a detalhes sexuais da relação do casal.

No entanto, a primeira-dama, demonstrando embaraço e, acostumada com esse tipo de saia-justa, primeiramente perguntou ao marido se podia responder Sikêra Jr. Sendo então autorizada, ela afirmou em meio aos risos do elenco do programa: “Imbrochável, incomível e imorrível”, disparou Michelle Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro complementou a fala da primeira-dama, se autoafirmando: “Está no paraíso. Sikêra, ela está fazendo uma propaganda que não é enganosa”, disparou o presidente da república em rede nacional.

Veja também

+Gusttavo Lima vai aos prantos após cobrar absurdos R$1,2 milhões em show e desaba: “Contas pra pagar”

Bolsonaro e Sikêra Jr. morrem de rir com resposta da primeira-dama
Bolsonaro e Sikêra Jr. morrem de rir com resposta da primeira-dama (Reprodução/ YouTube)

MEDALHA AO PRESIDENTE

Na verdade, o comentário da primeira-dama se deve ao título que Bolsonaro ganhou no programa de Sikêra Jr. em outubro do ano passado. A resposta da esposa do governante foi uma alusão do que já havia sido atrelado a ele.

+Menos de um mês no ar, apresentadora do Bom Dia Você, da RedeTV!, fala sobre fim do programa ao vivo

A medalha dada a Jair Bolsonaro tinha o reconhecimento de “imorrível, imbrochável e incomível”. Um fato curioso é que a entrega do prêmio aconteceu no mesmo dia que o presidente foi questionado na Jovem Pan sobre o esquema de rachadinhas praticado pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA