Celebridades Silas Malafaia

Silas Malafaia vai pra cima de Priscilla Alcântara, repudia gays e destrói sobrinho casado com famoso: “Imundice”

Silas Malafaia ignora sobrinho gay, ataca Priscilla Alcântara e comunidade LGBTQI+ (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Silas Malafaia ignora sobrinho gay, ataca Priscilla Alcântara e comunidade LGBTQI+ (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Silas Malafaia ataca Priscilla Alcântara e evangélicos que apoiam a comunidade gay

Líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia nunca escondeu de ninguém o seu posicionamento contra a comunidade LGBTQI+. O pastor sempre se posicionou de forma homofóbica em seus pronunciamentos e no último deles teceu um recado especial, mas de forma indireta, aos evangélicos que ‘saem do armário’ ou que se definem como gays.

Não é novidade para ninguém que a cantora gospel Priscilla Alcântara sempre abraçou a causa e não condena e reconhece o público LGBTQI+ que acompanham sua carreira e frequentam seus shows. Além dela, Eyshila virou assunto recente por defender seu filho, que é drag queen, nas redes sociais. Já Jotta A se assumiu gay para seus fãs. Todos eles, foram atacados por Silas Malafaia.

+Diagnosticado com Coronavírus, MC Kevin é flagrado em praça lotada e é denunciado para a polícia

+Globo quebra o silêncio após briga de Ana Maria Braga e se pronuncia sobre fim do Mais Você

Em uma de seus vídeos, o pastor disparou: “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”. A crítica de Silas Malafaia foi especialmente para Priscilla Alcântara, que fez um live com repertório variado e até elogiou Pabllo Vittar.

Apesar de não citar o nome de Jotta A, Silas Malafaia também decidiu atacá-lo, depois que ele deixou a gravadora e largar a carreira, que era agenciada por um pastor. “Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”, disparou ele.

SOBRINHO GAY

Apesar de destilar ódio contra a comunidade LGBTQI+, Silas Malafaia sabe bem o que é ter uma pessoa gay em sua família. Apesar de negar, o sobrinho-neto do religioso, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, é assumidamente homossexual e está de casamento marcado com o ex-The Voice Leandro Bueno, que recentemente tornou público a sua sorologia para HIV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.