Silas Malafaia

Silas Malafaia, após negar Covid, contrai o vírus, dispensa Bolsonaro e dispara: “Ficar quieto”

O pastor Silas Malafaia se encontraria com Bolsonaro - Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia se encontraria com Bolsonaro para orar para ele, mas desistiu após contrair Covid – Foto: Reprodução

Silas Malafaia surpreendeu ao anunciar que não se encontrará mais com Bolsonaro após contrair a Covid-19 depois de brincar com a doença

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vem seguindo a linha do presidente Jair Bolsonaro e se mostrando negacionista na pandemia do Coronavírus. Acontece que ele foi mais uma das vítimas da doença que parou o mundo todo no início do ano passado.

Por causa disso, ele teve que cancelar um evento que teria com o próprio presidente na próxima segunda-feira (29). A mulher de Malafaia, assim como seus filhos, já contraiu a doença e se recuperou. Malafaia vinha realizando “tratamento preventivo” com medicamentos sem eficácia comprovada.

“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral”, avisou Silas Malafaia para seus seguidores.

Silas Malafaia e o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
Silas Malafaia e o presidente Jair Bolsonaro, a quem é um enorme apoiador na política nacional – Foto: Reprodução

“Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda”, disse.

Sobre o cancelamento do encontro com Bolsonaro, ele disse: “Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”, disparou o pastor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.