Silas Malafaia

Silas Malafaia

Silas Malafaia escancara guerra com a Globo em vídeo, expõe ligação na surdina e detona: “Tenho print”

Silas Malafaia sofreu tentativa de atentado (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia sofreu tentativa de atentado (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia meteu o pau na Globo (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia meteu o pau na Globo (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia falou da pandemia do Coronavírus e de uma ligação que recebeu da Globo

A pandemia causada pelo Coronavírus tem infectado milhões de pessoas em todo o mundo. A doença mortal não escolhe raça, faixa etária, classe social e muito menos religião. Tanto que Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi mais um infectado.

Através de suas redes sociais, Silas Malafaia se pronunciou e confirmando que estava com Coronavírus. Diante do diagnóstico, o pastor fez um vídeo onde aparece defendendo os tratamentos precoce contra a doença. Ele ainda  se defendeu das acusações de que era um negacionista da doença.

Silas Malafaia disse que países como Nigéria e Etiópia adotam o protocolo de tratamento precoce e estão tendo resultados favoráveis e aproveitou parar criticar as medidas de restrição adotadas em alguns estados para conter a pandemia. Ele ainda pontou que eram os verdadeiros negacionistas da doença.

Para o pastor, negacionista foi João Dória, governador de São Paulo, que mandou fechar quatro hospitais de campanha em São Paulo, ele ainda citou os R$ 64 bilhões enviados por Bolsonaro para estados e municípios para serem usados para combater a doença mortal.

Após mostrar seus pontos de vistos, Silas Malafaia ironizou uma ligação especial que recebeu de ‘jornalistas da Globo’ para saber a respeito de seu estado de saúde: “Recebi um telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não”.

Veja também

“É porque o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados e o que tem sido feito para salvar brasileiros. Está tudo printado aqui, hein? Não diga que não ligaram para mim não”, disse Malafaia ao finalizar o vídeo e ironizar a postura da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários