Notícias

Silêncio de Débora Nascimento só deve ser quebrado no Fantástico, da Globo

Débora Nascimento é Gisela de Verão 90
Débora Nascimento é Gisela de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Débora Nascimento está vivendo um turbilhão de emoções na vida pessoal. A atriz da TV Globo, que integra o elenco de Verão 90, acabou de se separar do ator José Loreto após descobrir uma traição por parte dele. Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô da separação deles. Porém, ela fez questão de desmentir qualquer envolvimento.

Depois do show de estrelismo, Viviane Araújo faz a humilde e surpreende todo mundo com atitude

Levou um tiro: Apresentadora do SBT abre o jogo e fala de momento difícil enfrentado

Loreto se manifestou nos últimos dias e pediu perdão para a ex-mulher, dizendo também acreditar em uma reconciliação. Fato é que Débora segue sem falar sobre o caso e inocentar Marina de toda essa confusão. Fabíola Reipert, do quadro A hora da Venenosa, disse que o que anda circulando é que Débora só falará em um programa de TV.

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)

Caso se confirme, Débora deve expor tudo no Fantástico, revista eletrônica semanal da TV Globo. Vale ressaltar que a atração é “usada” casualmente para esse tipo de situação. Na atração, Susana Vieira já falou sobre o câncer que enfrenta, Xuxa Meneghel já contou dos abusos que sofreu quando criança e Camila Pitanga relembrou o dia da morte do ator Domingos Montagner, só para citar alguns exemplos.

José Loreto ganha apelido maldoso, entra em pânico e carreira do ator fica por um fio

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso