Celebridades

Celebridades

Silvia Abravanel se separa de rapaz e faz anúncio público se assumindo em nova relação: “Ninguém separa”

A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

Silvia Abravanel está com um novo amor e surpreendeu fãs com anúncio

A apresentadora Silvia Abravanel não está mais solteira. Apesar de ser bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, a famosa resolveu dividir um momento especial com os seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, Silvia Abravanel abriu um pouco da sua intimidade e revelou que seu coração já está ocupado ao posar ao lado do seu mais novo namorado, Marcos Vinícius. Essa é a primeira relação que a apresentadora torna pública desde que se separou.

+Claudete Troiano comete gafe ao vivo, divulga programa concorrente e recebe bronca da produção: “Me desculpa”

Na última terça-feira, 20 de outubro, Silvia Abravanel abriu o coração e se declarou para o novo namorado. “O que Deus une ninguém, nada e nem o homem separa”, iniciou a apresentadora.

“Que possamos sempre estar assim, de mãos dadas rumo aos melhores caminhos Deus. Iluminados pelos anjos. Que Deus nosso senhor nos blinde e nos oculte de todo mau. Te amo”, completou Silvia Abravanel, que também é mãe de duas meninas, Amanda Coimbra e Luana Coimbra.

Veja também

+Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: “Sua hora vai vir”

(Foto: Reprodução)

Casal tem roubado a cena nas redes sociais

+Poliana Rocha, após ver Leonardo envolvido em escândalo de traição, explode: “Não precisa de defesa”

Já nesta quarta-feira, 21 de outubro, Silvia Abravanel voltou a se manifestar sobre a relação com o namorado e se declarou pra ele, mostrando que os dois estão mais unidos do que nunca. Confira a publicação que deu o que falar:

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários