Celebridades

Celebridades

Silvia Poppovic faz triste comunicado urgente e anuncia luta contra doença: “Uma notícia difícil”

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Poppovic revelou em suas redes sociais que o marido, Marcello Bronstein, atualmente luta contra um câncer na medula

Silvia Poppovic passa atualmente por um drama em sua vida pessoal. A apresentadora anunciou em suas redes sociais que se afastará do trabalho na internet para se dedicar ao marido, Marcello Bronstein, que foi diagnosticado com um câncer.

A famosa terá que passar por um período distante da função que exerce há alguns anos por causa desse drama familiar. Isso porque o companheiro dela passará por uma cirurgia de transplante medula às pressas.

O marido de Silvia Poppovic já encontrou sua doadora e será a filha do casal, que obteve compatibilidade com o organismo do pai. Marcello atualmente luta contra uma leucemia mieolomonocítica crônica.

A apresentadora pediu forças e orações para o público que a acompanha nas redes sociais. Apesar do companheiro estar sendo cuidado por uma boa equipe médica, a comunicadora está apreensiva com a condição atual do marido.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Silvia Poppovic falou sobre a situação que sua família vem passando: “Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses”.

Veja também

“Tentamos o tratamento clínico mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!!! Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo!”, disse ela.

MOMENTO DE AMOR

Em janeiro, Silvia Poppovic surgiu em um clique romântico ao lado do companheiro, em comemoração ao próprio aniversário de 67 anos. “Meu aniversário está temperado de amor, carinho e bons ventos baianos! Viva a vida!”, escreveu ela na legenda de um clique no Instagram.

Ela celebrou o momento de lazer e se mostrou apreensiva com o coronavírus: “E lá vou eu! Depois de dois anos, embarco num avião para férias em família! Destino: Trancoso, Bahia! Alegria total! Não podia ser melhor. Repararam na máscara dupla! Não sou boba nem nada!”.

DEMISSÃO DA BAND

Silvia Poppovic está longe da TV desde 2020, quando foi demitida da Band. Ela foi afastada do “Aqui na Band” por causa da pandemia, mas foi dispensada da emissora, sem esperar. Em uma transmissão no Instagram, ela declarou: “Puxaram meu tapete? Digo que meu tapete é maior do que essa história de ser puxado. Levei um susto. Acho que fui desrespeitada. Fiquei chateada”.

Silvia Poppovic e Marcello Bronstein (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários