Celebridades

Celebridadesighome

Silvio Santos cancela volta ao SBT, Fátima Bernardes oficializa saída na Globo e Angélica sobre separação: “Aliviada”

Silvio Santos, Fátima Bernardes e Angélica (Reprodução)
Silvio Santos, Fátima Bernardes e Angélica (Reprodução)

Silvio Santos fica isolado nos Estados Unidos, Fátima Bernardes confirma Patrícia Poeta como sua substituta e Angélica revela detalhes de novo programa

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 27,  com nomes como Silvio Santos, Fátima Bernardes e Angélica. 

DESTAQUE: SILVIO SANTOS CANCELA VOLTA AO SBT

Depois do tremendo susto que foi a internação de Silvio Santos com Covid-19, ao que tudo indica, o dono do SBT pode voltar para a emissora só em 2022.

Isso porque, o artista deve antecipar seu retiro nos Estados Unidos e voltar somente no ano que vem, de acordo com Cristina Padiglione, do site F5, da Folha de São Paulo.

Segundo a jornalista, Silvio Santos não acena com a possibilidade de retomar o seu dominical este ano.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES OFICIALIZA SAÍDA

Em 2011, Fátima Bernardes oficializou sua saída do “Jornal Nacional”, da Globo, e deixou seu lugar para Patrícia Poeta.

Veja também

Nas redes sociais, a artista recordou esse momento:“Um #tbt especial da gravação da mensagem de fim de ano em 2011. Eu estava saindo do #JN pra fazer o Encontro e a Patrícia estava chegando para me substituir”.

Vale lembrar que, de acordo com Alessandro Lo Bianco, a artista manifestou, mais uma vez, o desejo de se aposentar da emissora carioca. Mas, ainda aguarda.

DETAQUE: ANGÉLICA EXPÕE NOVA EMISSORA

Durante uma conversa com Otaviano Costa, Angélica adiantou alguns detalhes sobre sua nova casa, a “HBO Max”, e de seu programa “Jornada Astral”.

Durante o bate-papo, a artista confessou: “É um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”.

Além disso, Angélica confirmou que ao todo serão 12 episódios, de 45 minutos.

No entanto, essa não foi a única revelação bombástica da artista. Isso porque, durante uma conversa com a “Veja Rio”, ela disse estar “aliviada”.

Acontece que depois de mais de 20 anos na Globo, Angélica está aliviada com sua saída. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários