Celebridades

Celebridades

Silvio demite apresentadora, César Tralli anuncia saída da Globo e Maju Coutinho é tirada do ar

César Tralli, Maju Coutinho, Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
César Tralli, Maju Coutinho, Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvio Santos demite funcionária, Maju Coutinho é tirada do ar e César Tralli anuncia saída da Globo

As notícias que foram destaques na sexta-feira, 4 de junho, você acompanha o resumo com exclusividade aqui no TV Foco. Dessa vez, as matérias que chamaram a atenção dos leitores foi a ordem de Silvio Santos de demitir apresentadora, Maju Coutinho se despedindo da Globo e César Tralli.

Silvio Santos dá ordem, após ver filha massacrada, e manda demitir apresentadora

Há 3 meses no ar no SBT, o Vem Pra Cá finalmente virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, porém, de forma negativa por conta de comentários polêmicos de Patricia Abravanel. E nesta quinta-feira (03), uma das companheiras da filha de Silvio Santos anunciou que está deixando a atração.

Trata-se de Lívia Raick, jornalista que comandava o Giro de Notícias no Vem Pra Cá. A ex-colega de Patricia e Gabriel Cartolano foi questionada nas redes sociais sobre sua ausência no matinal e justificou que a saída se deu para que ela possa “seguir firme no jornalismo”.

Veja também

Vale destacar que nas últimas semanas, Livia ganhou um grande destaque no programa, já que a direção do SBT decidiu apostar em notícias no início da atração para segurar a audiência que vinha do Primeiro Impacto. Para se ter uma ideia, em algumas edições ela chegava a aparecer mais que os próprios apresentadores.

Maju Coutinho é tirada do ar e se despede do público da Globo

Maju Coutinho está de férias dos trabalhos no Jornal Hoje, da Globo. Em meio a algumas polêmicas na emissora, a profissional ganhou da direção alguns dias de descanso. Antes do encerramento do noticiário vespertino, a musa aproveitou para se despedir do público. “Meu último dia. Entro de férias e César Tralli assume”, disse a comunicadora.

Vale lembrar que o veterano já fez ponta no folhetim outras vezes. Aliás, após a participação dele, sugiram rumores de que o marido de Ticiane Pinheiro pudesse se tornar titular oficialmente. Dessa forma, Maju Coutinho teria que ser encarregada de outra função. Entre as especulações está o Fantástico e quem sabe o cargo de substituta oficial de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

César Tralli anuncia saída de forma oficial da Globo

No lugar de Maju Coutinho desde a última segunda-feira (31), César Tralli usou suas redes sociais para revelar uma contagem regressiva para sua saída da Globo.O âncora do SP1 e do Jornal Hoje apenas anunciou seu futuro período de férias. Acontece que ele aproveitou o recesso da colega, para informar que quando a jornalista retornar, ele quem irá sair para seu período de descanso.

Foi através de seu perfil oficial no Instagram que o marido de Ticiane Pinheiro deu o pontapé em seus últimos dias antes do recesso: “JJJH: Juntos em Junho no Jornal Hoje. Agradeço muito sua companhia nas férias merecidíssimas da nossa Maju.😘 Aproveite muito seu descanso minha amiga @majucoutinhoreal. Quando você voltar, saio eu de férias”, escreveu César Tralli.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários