Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos chora no SBT, expõe arrependimento em casamento e toma atitude imperdoável: “Encantou por ela”

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, esconder casamento foi errado

Considerado um dos maiores fenômenos da televisão brasileira, Silvio Santos faz questão de se impor em frente às câmeras. Desse modo, ele quase nunca demonstra suas emoções no SBT.

No entanto, de vez em quando, esses momentos raros acontecem. Anos atrás, o apresentador chegou a chorar nos bastidores de sua emissora.

Tudo ocorreu por conta da grande final da “Casas dos Artistas”, que foi transmitida no dia 16 de dezembro de 2001.

Isso porque, o término do reality marcou uma era na empresa de Silvio Santos devido a alta audiência.

Na época, o SBT teve média de 47 pontos e pico de 55 na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios.

Veja também

Desse modo, Silvio Santos soube do maior índice do SBT até hoje pelo ponto eletrônico e foi aos prantos.

Durante uma entrevista para o Uol, Rodrigo Carelli falou sobre o momento histórico da emissora.

“Ele falou: ‘O que aconteceu hoje nunca mais vai acontecer’. Sensação dele de que aquilo era um ápice. O choro da Bárbara foi muito impactante, tanto que ele se encantou por ela”, disse Rodrigo Carelli.

Além disso, Patrícia Coelho, finalista da “Casa dos Artistas”, também falou sobre o choro do apresentador nos bastidores do SBT.

“Silvio Santos ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo chorar de emoção. Saíram lágrimas dos olhos dele”, disse a cantora.

ARTISTA SE ENCANTA POR FAMOSA

Prova de que Silvio Santos se encantou por Bárbara Paz, ganhadora da “Casa dos Artistas” foi que ele colocou a atriz para protagonizar duas novelas no SBT.

Mesmo após 11 anos, a famosa tem imensa gratidão ao reality, uma vez que ele mudou sua vida por completo.

APRESENTADOR MANTÉM CASAMENTO EM SEGREDO

E não é apenas a emoção que Silvio Santos esconde do público. Anos atrás, ele escondeu o casamento com Maria Aparecida de todos.

Antes mesmo de conhecer Íris Abravanel, com quem está casado até os dias atuais, o apresentador viveu um relacionamento com a famosa.

O dono do SBT teve duas filhas, uma biológica e outra adotiva ao lado de Maria Aparecida.

Durante a década de 80, Silvio Santos falou sobre o arrependimento que tinha em ter mantido o seu casamento com a primeira esposa em sigilo.

De acordo com o artista, ele optou pelo segredo por conta da reação do público. Em 1977, Maria Aparecida faleceu vítima do câncer.

FALA SOBRE ATITUDE IMPERDOÁVEL

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro”, começou Silvio Santos, que continuou:

“Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói”, disse o apresentador.

Para finalizar, o dono do SBT confessou que levar o casamento em sigilo foi uma das das coisas imperdoáveis que ele já havia feito.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários