SBT

SBT

Silvio Santos chuta Renato Aragão do SBT e coloca infomercial em seu lugar

Renato Aragão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renato Aragão foi chutado da Tela de Sucessos do SBT por milhões (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renato Aragão teve filmes no SBT substituídos por infomercial

Após ter transformado a sessão Tela de Sucessos em uma eterna playlist de Renato Aragão, com os seus filmes na tela do SBT, o apresentador Silvio Santos acabou dando um ‘chute’ nos filmes do ex-global e resolveu comercializar a sua sessão para um infomercial.

O SBT concretizou a venda do espaço de sexta-feira (27) para a Sorridents, que vai usar a faixa para exibir o infomercial A Força de Um Sorriso, que contará a história dos fundadores da empresa.

Essa vale dizer, é a primeira vez que a Tela de Sucessos é vendida para um conteúdo publicitário tão escancarado. Até então, os poucos filmes patrocinados passavam quase que despercebidos pelos telespectadores. Não raramente o canal comercializava o espaço para a Mattel transmitir longas protagonizados pelos brinquedos da companhia, isso de forma planejada, caindo sempre em semanas em que existe alta de vendas de produtos infanto-juvenis, como o Natal e Dia das Crianças.

Dinheiro, vale dizer, não é problema para a Sorridents, que é autoproclamada como a “maior rede odontológica do país”e faz investimentos pesados em comerciais e ações de merchandising em programas com maior apelo entre as classes C, D e E, como os policialescos Alerta Nacional e Primeiro Impacto.

Há três anos, a empresa faturou algo estimado em 400 milhões de reais, mais do que emissoras como Band e RedeTV! conseguem angariar. Já consolidada entre os menos favorecidos, agora a empresa busca capilaridade entre o público com poder aquisitivo.

Veja também

E com informações do TV Pop, o investimento feito pela Sorridents em A Força de Um Sorriso não foi pequeno. O filme, que é um imenso comercial de luxo, conta com nomes conhecido pelo grande público, como Sidney Sampaio e Antônia Morais, filha de Glória Pires.

EMPRESA DESEMBOLSOU MILHÕES

A empresa, que é bastante ambiciosa, planejava lançar o filme nos cinemas, mas, ele foi concluído em 2020 e o avanço da pandemia do coronavírus acabou atrapalhando os planos, e a empresa acabou decidindo exibir o filme na emissora de Silvio Santos. O horário foi vendido para a Sorridents pelo preço de 6 milhões de reais.

O filme A Força do Sorriso vai ser exibido pelo SBT na Tela de Sucesso (Foto: Reprodução)
O filme A Força do Sorriso vai ser exibido pelo SBT na Tela de Sucesso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários