Silvio Santos

Ana Maria BragaSilvio Santos

Silvio Santos descobre segredo de Ana Maria e Fátima, derruba a filha do ar e escala novo apresentador

Patrícia Abravanel expõe perdão de traição, fala de dote do marido e expõe tatuagem no pênis do marido
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

O dono do SBT usou uma nova estratégia para bater de frente com os matinais da Globo

Há meses adotando a estratégia de exibir notícias no primeiro bloco do Vem Pra Cá, Silvio Santos e a direção do SBT decidiram acrescentar outra novidade no programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Trata-se de um truque no GC do matinal, ou seja, a barra de informações que é exibida junto com os destaques do programa. Há algumas semanas, o Vem Pra Cá começou a exibir detalhes sobre o clima em cada capital do Brasil, além do horário oficial de Brasília.

A medida é usada há anos na Globo, sobretudo nos matinais de Ana Maria Braga e de Fátima Bernardes. O GC pode parecer apenas um detalhe, mas é muito importante para manter a atenção do telespectador, principalmente nos primeiros minutos da atração.

Fátima e Ana Maria
Fátima Bernardes e Ana Maria inspiraram mudanças no Vem Pra Cá (Foto: Montagem/TV Foco)

ALÉM DE FÁTIMA E ANA MARIA, O VEM PRA CÁ TAMBÉM SE INSPIROU NA RECORD

Vem Pra Cá
Darlisson Dutra, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patinando nas audiências nos meses iniciais do Vem Pra Cá, a alta cúpula do SBT decidiu acrescentar um extenso boletim jornalístico no matinal idealizado por Silvio Santos.

Sendo assim, a filha do Senhor Abravanel, Patricia, foi obrigada a ceder parte de seu tempo no ar para a jornalista Lívia Raick, que repercutia as principais manchetes do noticiário pela manhã.

Veja também

Darlisson Dutra
Novo GC do Vem Pra Cá (Foto: Montagem/TV Foco)

No entanto, segundo o Site TV Pop, Patricia Abravanel teve uma crise de ciúmes e a jornalista foi substituída na atração por um novo apresentador. Dessa vez, Darlisson Dutra do Primeiro Impacto foi escalado para assumir os boletins da revista eletrônica.

REVIRAVOLTA DO PROGRAMA

A mudança surtiu efeito no SBT e fez com que o Vem Pra Cá reagisse nos índices de audiência, provocando uma verdadeira reviravolta no bastidores da emissora.

Vale lembrar que há poucos meses, o matinal já teve seu fim especulado, já que o próprio Silvio Santos estaria insatisfeito com o desempenho da revista eletrônica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários