Celebridades Patrícia Abravanel Rebeca Abravanel Silvio Santos

Silvio Santos passa por cima de seus princípios e é flagrado em situação inacreditável com Patrícia e Rebeca

Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Ao lado de Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, Silvio Santos foi a uma igreja evangélica para consagrar Senor, seu neto, a Deus

Silvio Santos passou por um momento para lá de emocionante ao lado de sua família, durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, nos primeiros dias deste ano. O dono do SBT, apesar de ser judeu, entrou em uma igreja evangélica para consagrar seu neto Senor, terceiro filho de Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria, ao lado da esposa, e de filhas como Rebeca Abravanel.

O apresentador compareceu à igreja Lagoinha no exterior, frequentada em sua maioria por brasileiros, e subiu ao púlpito com o pastor e algumas de suas filhas. Quando lhe foi oferecido o microfone para fazer algumas considerações, o veterano comentou que os fiéis estavam de olhos arregalados e ele nem planejava a “programação turística”, mas é um leitor do Velho Testamento.

Silvio Santos desejou a todos os fiéis que sejam felizes, saudáveis e que cheguem bem à sua idade, 89 anos. Todos que estavam na platéia riram com sua declaração e fizeram uma oração pela vida de Senor, que nasceu em abril do ano passado. Houve uma pequena ministração e a família posou para fotos. O próprio Homem do Baú fez questão de registrar o momento.

Antes que o apresentador fosse anunciado, o pastor André Valadão também contou como a consagração do pequeno Senor aconteceu. O religioso revelou que a família Abravanel o convidou junto à pastora Cassi para um jantar de agradecimento, muito comum entre evangélicos. Após a refeição, eles dedicaram o momento ao mordomo da mansão, que foi o responsável por levar Deus para o local.

Patrícia Abravanel usou suas redes sociais no último domingo para revelar como foram alguns dos momentos ao lado de Silvio Santos e de sua família. “Consagração do pequeno Senor! Claro que a família busca pé foi junto!! Muito especial!”, escreveu a apresentadora do Topa ou Não Topa na legenda de um post.

Silvio Santos com suas filhas na consagração de Senor, filho de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos com suas filhas na consagração de Senor, filho de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!