Celebridades Fátima Bernardes Silvio Santos TV Foco

Silvio Santos recebe ex apresentadores da Globo, ataca William Bonner e elogia Fátima Bernardes: “mais bonita”

Silvio Santos recebe ex apresentadores da Globo, ataca William Bonner e elogia Fátima Bernardes: "mais bonita" Foto: Reprodução
Silvio Santos recebe ex apresentadores da Globo, ataca William Bonner e elogia Fátima Bernardes: “mais bonita” Foto: Reprodução

Silvio Santos brincou sobre sua vida sexual ao receber Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex-Globo, no “Jogo das 3 Pistas”, em seu programa de ontem. O apresentador do SBT, aproveitou e fez um comentário sobre o casamento de Fátima Bernardes e William Bonner.

Silvio Santos fala sobre contratação de Izabella Camargo após a jornalista fazer importante declaração: “Estou livre para voltar ao SBT”

+Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

+Kevinho tenta esconder namoro com ex, que mostra demais e verdade vem a tona

O apresentador aproveitou o assunto quando soube que Rocha falava de chocolate em suas palestras.

“Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?”, sugeriu o apresentador de 88 anos. “Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [anos fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira”, continuou.

Em outro momento, elogiou a ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes, ao ver uma foto da comandante do “Encontro” com o ex-apresentador do “Bem Estar”. ” A Fátima Bernardes depois que descasou está mais bonita”, disse ao relembrar o fim do casamento com William Bonner. Izabella relembrou sua passagem pela emissora.

“Sou sua cria, Silvio”, brincou, lembrando da participação no extinto “Fantasia”, em 1998. Depois de falar seu currículo em outras emissoras, se colocou à disposição, já que deixou a Globo. “Agora estou livre para voltar para o SBT, Silvio”.

O apresentador se esquivou. “Eu só chego, apresento meu programa e vou embora. O restante, vocês que façam”, disse para Fabiano Wicher, diretor da atração. A jornalista disse como foram os primeiros meses fora da Globo. “Nos últimos três meses participei do Ministério da Ciência e Tecnologia com o astronauta Marcos Pontes, fiquei lá nos primeiros 100 dias”. “E conheceu Bolsonaro?”, quis saber Silvio. “Pessoalmente, não”, respondeu.

+Após ofensas racistas, Giovanna Ewbank toma providências drásticas com Titi e expõe situação

SILVIO SANTOS CONSTRANGE PATRÍCIA ABRAVANEL AO PERGUNTAR SE ELA PREFERE MAISA OU MARA MARAVILHA 

O artista Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos adora deixar seus convidados em saia justa. Dessa vez, foi Patrícia Abravanel que caiu nas pegadinhas do pai, Silvio Santos. De volta ao quadro após ter passado um período se dedicando a sua licença-maternidade, em virtude do nascimento de Senor, a loira se viu em uma situação complicada neste último domingo, 2.

O Dono do Baú quis tirar uma dúvida com a filha, e perguntou se Patrícia prefere Mara Maravilha ou Maísa Silva, no período em que ambas revezaram o lugar da herderia durante o período em que esteve ausente.

“Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, iniciou a musa. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maísa, mas eu adoro a Mara”, finalizou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;