Silvio Santos

Silvio Santos se torna vítima do próprio SBT e filhas são derrubadas pela empresa do pai: “Não voltam”

Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos e suas filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia, foram os maiores afetados do SBT durante a pandemia do coronavírus

Silvio Santos parece ter sido o maior afetado com a pandemia dentro de sua própria emissora, o SBT. O veterano, de 89 anos, tem passado por momentos de indecisão ao lado de suas filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia, que tinham programas na tela do canal paulista.

+ Fátima Bernardes vê seu maior pesadelo ao vivo, é obrigada a se sentar e passa mal: “Mexe comigo”

+ Audiência 08/10: Triturando bate recorde, atinge número arrebatador no SBT e dá a volta por cima

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o programa do apresentador voltaria a ser gravado na última quinta-feira (8), entretanto, tudo foi cancelado sem maiores explicações. Desde o início do ano afastado de suas funções, tudo indica que o veterano ainda não possa se arriscar em contrair o coronavírus enquanto a vacina não chega.

Silvio Santos é dono de uma das maiores audiências de seu próprio programa, mas sem edições novas aos domingos, os números têm diminuído cada vez mais. O mesmo acontece com as suas filhas, que sofreram várias baixas nos últimos meses na tela do SBT.

Rebeca Abravanel possuía a maior audiência com o “Roda a Roda Jequiti”, mas o formato com edições passadas já tem cansado o público. Um possível retorno aos estúdios no momento não seria possível, justamente por ter que levar convidados à emissora e, assim, colocar várias pessoas em risco.

+ Sonia Abrão é obrigada a ouvir desaforo de Monique Evans ao vivo e arregaça: “Programinha de quinta”

Patrícia Abravanel, por sua vez, teve toda a equipe do seu programa dispensada nas últimas semanas. A famosa apresentava o “Topa ou Não Topa” e acabou não conseguindo gravar uma nova temporada. Silvia Abravanel foi afastada do “Bom Dia e Cia” e, atualmente, o programa de desenhos garante ótimos números apenas com a exibição das atrações infantis.

Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel são filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel são filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!