Celebridades Gugu Liberato Silvio Santos

Silvio Santos some do enterro de Gugu Liberato e causa revolta em público: “Ele foi na Hebe e no Lombardi”

Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/AgNews)
Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/AgNews)

Silvio Santos não compareceu ao enterro de Gugu Liberato, que foi seu funcionário por 35 anos no SBT, e teve uma saída conturbada da emissora em 2009

O enterro de Gugu Liberato contou com a presença de milhares de fãs, familiares e amigos, no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). A ausência de uma personalidade muito importante na vida do famoso, porém, acabou fazendo com que muitas pessoas questionassem o motivo. Silvio Santos, responsável por ter colocado o veterano nos holofotes, não compareceu ao seu velório e espantou muitos que esperavam sua presença.

O dono do SBT foi cobrado por parte do público por não ter ido ao velório do apresentador do Canta Comigo, da Record, já que ele compareceu ao cortejo de Hebe Camargo e de Lombardi. Apesar disso, ele enviou uma coroa de flores em nome de sua família para a Assembléia Legislativa de São Paulo, onde aconteceu a última homenagem do famoso.

De acordo com Uol, alguns motivos foram culminantes para que Silvio Santos não fosse ao velório e ao enterro de Gugu Liberato. Quando o pupilo do Homem do Baú assinou contrato com a Record, em 2009, ainda existiam alguns meses de vínculo com o SBT, o que deixou o pai de Patrícia Abravanel bastante chateado. Além disso, o artista ainda teria saído como “vítima” da empresa.

O Notícias da TV deu conta de que Gugu não deixou a Record pagar a multa rescisória de R$ 9 milhões na época ao SBT, já que estava há mais de 30 anos no canal e queria sair pela porta da frente. Silvio mudou o horário do Domingo Legal na época e garantiu que nada passava de uma alteração da programação, e não uma retaliação à saída de seu funcionário.

Nos bastidores do SBT, a conversa era de que Gugu Liberato havia feito uma jogada de marketing ao sair como “mocinho” ao aceitar seguir com o contrato até o fim, enquanto Silvio Santos saiu como “vilão” por ter mudado o horário de seu programa. Silvia Abravanel revelou em entrevista a Eliana que estava triste com o veterano por não ter nem se despedido de sua família.

Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!