Silvio Santos

Silvio Santos vê SBT definhar, dá fim em diversos programas, lança matinal e dá ordem severa: “Para”

Silvio Santos precisa dar aval a diretores do SBT (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Silvio Santos precisa dar aval a diretores do SBT (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Silvio Santos pode estar atrapalhando o desenvolvimento da programação do SBT, que sofre há mais de 1 ano com baixa audiência

Silvio Santos tem atrapalhado o desenvolvimento da própria emissora em relação às novidades da grade, que está empacada há um bom tempo. Os diretores do SBT bolaram alguns planos para conseguir retomar a audiência, contudo, sem a aprovação do patrão não tem como colocar as ideias em prática.

+ Audiência 26/01: Globo Esporte esmurra Ana Maria, Fátima e Maju, e faz concorrência ser humilhada

+ Renata Vasconcellos é atacada de mentirosa, Poliana se envolve e demissão com cabeça cortada arrebenta: “Pena”

De acordo com Flávio Ricco, do R7, os diretores responsáveis pela programação desenvolveram projetos para a realização de um programa matinal feminino e outro que visa mudar as tardes do SBT. Os produtos precisam da aprovação de Silvio Santos para irem ao ar, mas a resposta do Homem do Baú ainda não foi dada.

PROGRAMA QUERIDINHO

O apresentador tem um apreço pelo “Triturando”, que apesar de oscilar na audiência, acabou conquistando o gosto do dono. O programa agradou o empresário pela máquina que tritura os mais diversos assuntos diariamente, além de ter um elenco satisfatório e que possui um grande apelo na internet.

A emissora de Silvio Santos também pode perder parte do “Primeiro Impacto”, do “Bom Dia e Cia”, do “Triturando” e até mesmo do “Casos de Família”. Além disso, as novelas mexicanas, que são exibidas há muitos anos nos fins de tarde do SBT, também podem sofrer alterações na grade.

+ Ex de Marina Ruy Barbosa se vinga em público, aparece com duas de uma vez e perde piedade por atriz: “Comeu”

NOVA GRANDE ATRAÇÃO

Para quem não sabe, Ivan Moré e Ticiane Villas Boas podem comandar um programa matinal que teve seu piloto gravado na semana passada. Ao que tudo indica, a atração seguirá os moldes de revista eletrônica que tomam conta de todas as emissoras pelas manhãs e pode se chamar “Vem Pra Cá”.

Carlos Bertolazzi, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré seriam apresentadores em programa matinal do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Bertolazzi, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré podem ser os apresentadores de novo programa matinal do SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!