Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Silvio Santos veta retorno de Rebeca Abravanel ao SBT e expõe recado amargo com Patricia: “Ela abandonou tudo”

Rebeca, Silvio Santos e Patricia no comando do Roda a Roda
Rebeca, Silvio Santos e Patricia no comando do Roda a Roda (Foto: Montagem/TV Foco)

Com Patricia Abravanel de volta ao Roda a Roda, Rebeca não deve retornar ao gameshow em 2022

Após anunciar a volta do Roda a Roda Jequiti para a grade diária do SBT nesta segunda-feira (22), o canal de Silvio Santos também confirmou que Patricia Abravanel, voltará a comandar o gameshow. Apesar da novidade, a efetivação da apresentadora do Vem Pra Cá frustra os planos de quem queria ver o retorno de Rebeca Abravanel na atração.

Isso mesmo, conforme divulgado pelo F5, site da Folha de São Paulo, a assessoria do SBT confirmou que a filha número 4 de Silvio Santos vai ser responsável pelas edições vespertinas do Roda a Roda. Com isso, Patricia acumulará 3 programas, uma vez que já comanda o Vem Pra Cá e o Programa Silvio Santos.

Além do acumulo de funções, a oficialização de Patricia no lugar de Luís Ricardo, transforma uma suposta volta de Rebeca Abravanel ao game show ainda mais improvável.

Fora do país desde março, Rebeca atualmente vive com o marido Alexandre Pato nos Estados Unidos, porém, o contrato do jogador com o Orlando City vence ao final do ano. Com isso, a volta do atacante ao Brasil já começou a ser especulado nos veículos esportivos.

A possibilidade de um retorno ao Brasil abriria novamente as portas para Rebeca reassumir o programa que a tornou uma das principais apresentadoras do SBT. Porém, com Patricia cada vez mais consolidada na programação, isso se tornaria inviável.

Veja também

SILVIO SANTOS NÃO GOSTOU?

Silvio Santos e sua filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e sua filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Se tratando de Silvio Santos e das mudanças do SBT, sabemos que tudo é possível e que as decisões podem ser revertidas conforme o gosto do Senhor Abravanel. Porém, o próprio dono do SBT já deu indícios de que não gostou nada de ver a própria filha “abandonar” o conal para sair do país com o marido.

O Senhor Abravanel chegou a expressar sua indignação durante uma versão recente do Programa Silvio Santos, quando proibiu que o comercial da Jequiti, com sua filha fosse exibido no SBT.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, ela abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse o dono do SBT na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários