Celebridades Simone e Simaria

Simaria encara situação terrível por causa dos filhos e decide mudar para sempre o rumo de sua vida: “Trauma”

A famosa cantora sertaneja que faz dupla com Simone, Simaria fez a temperatura subir (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa cantora sertaneja Simaria fez cirurgia para não ter mais filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria fez cirurgia para não ter mais filho

Simaria, que faz dupla com Simone, passou por uma situação difícil no ano de 2018 quando recebeu o diagnóstico de seu médico de que estava com tuberculose ganglionar. Na ocasião, a cantora precisou interromper a carreira para cuidar da saúde e passou toda a responsabilidade para a irmã mais nova. Porém, esse não foi o único momento da vida da artista em que ela sofreu.

Durante entrevista concedida para o youtuber Matheus Mazzafera, Simaria relatou que passou por maus bocados durante as gravidezes de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. “Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, relatou a cantora. Por conta disso, ela decidiu tomar uma decisão que mudou para sempre sua vida.

+Sikêra Jr. surge amordaçado dentro de ambulância de forma agonizante em luta pela vida: “Não dá pra coçar o boga”

+Fátima Bernardes engole programas na Globo, fim de Ana Maria gera confusão e anúncio bombástico é feito: “Tudo”

Simaria fez cirurgia de laqueadura, que promoveu sua esterilização definitiva. Na época, em que ela e Simone não era ainda tão conhecidas, a cantora precisava se deslocar grandes distâncias dentro de ônibus e isso gerou grandes dores de cabeça, visto que os enjoos e vômitos eram constantes. Apuros pelos quais passou, fez com que a sertaneja desistisse de ter filhos de forma natural.

“Eu não tinha muito tempo para minha família. Então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras”, confessou a cantora, que conseguiu encontrar mais tempo para ficar com a família e os dois herdeiros.

EMBRIAGUEZ EM LIVE

No sábado, 23 de maio, as cantora realizaram a segunda live no YouTube e polemizaram. Simaria exagerou na cerveja, ficou embriagada e causou poucas e boas. Além de se atropelar nas palavras, a cantora ficou em uma posição considerada constrangedora, de pernas abertas e deitada no chão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.