Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone, após anos de casamento com Kaká Diniz, joga no ventilador que não está fazendo sexo: “Não está tendo”

Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone entregou que não está mais rolando sexo com o marido

Simone vem fazendo um enorme sucesso com seu canal no YouTube. Com apenas dois meses no ar, ela já conseguiu ultrapassar a marca de um milhão de seguidores e vem usando as situações de seu convívio familiar como pauta. O último vídeo divulgado, por sinal, deu o que falar.

+Traída e humilhada por Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela detalhes da vida sexual com o ex e escandaliza: “Todo dia”

Neste sábado, 24 de julho, Simone soltou um vídeo mostrando algumas diferenças regiões. Casada com Kaká Diniz, que é cearense, a baiana aproveitou para mostrar que até mesmo entre os estados do Nordeste podem existir modificações em algumas das palavras.

+Esposa de Denilson surge em foto com biquíni minúsculo e apresentador da Band escracha: “Tá voando”

Logo de cara, o casal acabou tendo um pequeno desentendimento, a conhecida discussão de relacionamento: DR. Kaká Diniz não gostou da forma como a esposa começou a apresentar o vídeo. “O canal é meu e eu falo como eu quero”, disparou Simone em resposta atrevida.

Veja também

VIDA SEXUAL ESCASSA

Em outro momento da conversa, eles foram falar as diferentes variações da palavra vara, que pode ser chamada de baguete. “Não é que você está pensando não. Hoje vai ter vara”, disparou o empresário. Revoltada, Simone disse que o marido só falava em sexo e deu uma bronca.

“Para de falar besteira. Só sabe falar em sexo. Isso é mentira está escasso. Nem a noite está tendo, 12 dias já”, contou ela. Logo eles foram explicando que no Ceará o pão francês é chamado de carioquinha e o de hot dog é chamado de pão massa fina. A cantora ficou surpresa com a situação.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários