
Simone entregou que não está mais rolando sexo com o marido
Simone vem fazendo um enorme sucesso com seu canal no YouTube. Com apenas dois meses no ar, ela já conseguiu ultrapassar a marca de um milhão de seguidores e vem usando as situações de seu convívio familiar como pauta. O último vídeo divulgado, por sinal, deu o que falar.
Neste sábado, 24 de julho, Simone soltou um vídeo mostrando algumas diferenças regiões. Casada com Kaká Diniz, que é cearense, a baiana aproveitou para mostrar que até mesmo entre os estados do Nordeste podem existir modificações em algumas das palavras.
+Esposa de Denilson surge em foto com biquíni minúsculo e apresentador da Band escracha: “Tá voando”
Logo de cara, o casal acabou tendo um pequeno desentendimento, a conhecida discussão de relacionamento: DR. Kaká Diniz não gostou da forma como a esposa começou a apresentar o vídeo. “O canal é meu e eu falo como eu quero”, disparou Simone em resposta atrevida.
Veja também

Ator da novela O Cravo e a Rosa desiste de viver, após acidente brutal, e confirma o pior: “Problemas”

Datena teve demissão após anos e estrela convocada para assumir jornal às pressas: “Foram buscar de helicóptero”

Maria Beltrão desabafa, assume ao Brasil e confirma que relação com mulher mudou sua vida: “Graças a ela”
VIDA SEXUAL ESCASSA
Em outro momento da conversa, eles foram falar as diferentes variações da palavra vara, que pode ser chamada de baguete. “Não é que você está pensando não. Hoje vai ter vara”, disparou o empresário. Revoltada, Simone disse que o marido só falava em sexo e deu uma bronca.
“Para de falar besteira. Só sabe falar em sexo. Isso é mentira está escasso. Nem a noite está tendo, 12 dias já”, contou ela. Logo eles foram explicando que no Ceará o pão francês é chamado de carioquinha e o de hot dog é chamado de pão massa fina. A cantora ficou surpresa com a situação.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários