Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone Mendes é dona de bebida famosa no Brasil, que você já deve ter tomado e nem fazia ideia

Simone, uma das maiores cantoras sertanejas (Foto: Reprodução/ Internet)
Simone Mendes ostenta fortuna absurda (Foto: Reprodução/ Internet)

Simone Mendes é dona de marca de bebida famosa e poucos sabem

Simone Mendes, famosa cantora sertaneja, que no caso fazia dupla com Simaria, sua irmã, além de fazer grande sucesso na música, afinal coleciona muitos fãs ao longo de sua carreira com canções de grande sucesso, também é proprietária de uma bebida muito famosa e poucos sabem disso.

Simone e Simaria quando ainda eram uma dupla (Foto: Reprodução/ Internet)
Simone e Simaria quando ainda eram uma dupla (Foto: Reprodução/ Internet)

Tudo começou após a própria cantora realizar seu primeiro show solo no dia 1 de novembro, no Centro de Tradições Nordestinas. E após o show, como triunfo de seu sucesso e primeiro evento sem a irmã Simaria, a artista se tornou sócia da Bullhoff.

Para quem não sabe, a Bollhoff foi a primeira destilaria boutique no país, possui mais de 18 anos de mercado, e em 2021, foi comprada pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa.

A empres conta com rótulos feitos de maneira artesanais, premiados e até selecionados de cachaça, vodka, rum, gin e cocktail alcoólico, com o mais alto e melhor padrão de qualidade.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que foi durante um jantar em um restaurante com seu marido, Kaká Diniz, que Simone Mendes conheceu a bebida alcoólica. Sendo assim, além de beber, comprou uma garrafa e levou para casa, se apaixonando mais ainda pela bebida.

Veja também

Logo depois, Kaká Diniz, que já conhecia Luppa, dono da marca, entrou em contato com o empresário, e firmou o negócio entre a cantora Simone Mendes e a marca Bollhoff.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Internet)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Internet)

Sendo assim, a sertaneja é sócia da marca e embaixadora do Gin Minna Maries e faz investimentos, assim como realiza marketing, promovendo mais sucesso a bebida, segundo informações da própria empresa da Bollhoff.

POR QUANTO A BEBIDA É VENDIDA NO MERCADO?

Inclusive, para quem deseja, a bebida está disponível no mercado em duas opções, a versão clássica de 179 reais e a versão cristal por 79 reais.

Gin Minna Maries (Foto: Reprodução/ Internet)
Gin Minna Maries (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA