Celebridades Simone e Simaria

Simone expõe sexo anal com o marido e faz relato estarrecedor sobre calcinha com revelação: “Posição de janta”

Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone mostrou sua coleção de calcinhas

Simone tem feito um enorme sucesso com seu canal no YouTube. A irmã de Simaria costuma compartilhar vídeos sobre sua intimidade com o marido, Kaká Diniz, o filho, Henry, e até mesmo sobre outros assuntos diversos. Dessa vez, ela mostrou algumas peças íntimas, as calcinhas.

+Sikêra Jr. mete o pau em Geraldo Luís, estraçalha apresentador da Record e faz confissão bomba: “Sai da frente”

“Pela primeira vez mostrando pra vocês essa parte aqui da casa e eu quero mostrar uma gaveta que eu ia começar a arrumar neste momento, que é a gaveta das minhas calcinhas, sutiãs e etc”, contou Simone. Ela ainda fez uma confissão sobre a peça íntima e disse que odeio vesti-las.

+Gusttavo Lima quebra o silêncio após atropelar ciclista e mais detalhes são revelados: “Homicídio e receptação”

“Eu não sei pra quê eu tenho tanta coisa se eu não uso. Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado mesmo”, contou ela. Simone disse que quando quer transar com Kaká Diniz ela apenas não usa nada. “Posição da janta”, completou o empresário sem sentir vergonha.

+Silvio Santos decide demitir Ratinho, expõe multa de 14 milhões a Edir Macedo da Record e detona: “Ganhou demais”

Por falar no casal, ele confessou que a esposa é uma ‘viciada’ em sexo. Ele bateu no bumbum de Simone e disse que “todo dia tem”. “Você gosta todo dia. Quando você vai dormir você já fica apertando a cabeça“, disse o marido. “Agora eu fiquei com vergonha”, falou ele para Simone.

SEXO ANAL

Recentemente, um dos grandes babados que rolou nos vídeos, foi quando Simone resolveu responder perguntas dos fãs a respeito do sexo anal. Não é de agora que a cantora e o maridão tentam uma situação mais ousada na cama. Mas, parece que Kaká Diniz desistiu do sexo anal.

A desistência ocorreu após o empresário precisar fazer um exame de toque onde levou ‘dedada’. “Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, contou a cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.