Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone vem às lágrimas após receber pior notícia sobre a irmã, Simaria, e término da dupla vem à tona

Simone chora por doença de Simaria (Montagem/ Reprodução)
Simone chora por doença de Simaria (Montagem/ Reprodução)

O desespero do fim da dupla abalou Simone, que ainda teve que se preocupar com a saúde da irmã, Simaria

A dupla sertaneja de enorme sucesso, Simone e Simaria, chegaram com tudo em 2015 no mercado musical mas quase tiveram seu fim, três anos depois, ainda mais depois de Simaria receber um diagnóstico indesejado e avassalador. Simaria foi diagnosticada com uma doença que a tirou do seu eixo, a tuberculose, tendo que se afastar dos palcos naquele fatídico ano de 2018, mesma época que foi muito cogitado o fim da dupla.

A cantora Simone, irmã de Simaria, teve que assumir a responsabilidade com os shows naquele ano de 2018, enquanto a irmã se recuperava. Simone ficou extremamente abalada com o diagnóstico da irmã e se desesperou com tanta responsabilidade nas suas costa, ainda mais sem o apoio da irmã, com quem faz dupla.

+Rafa Kalimann faz confissão sobre seu programa cancelado no Globoplay: “Estava despreparada”

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Foi durante uma entrevista concedida ao Fantástico que Simone chorou, demonstrando estar bastante abalada e vivendo sob pressão. “Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, ‘quando ela volta pra mim?’, ‘quando ela vai voltar para perto de mim?”, disse ela, na época. Lembrando que esse fato se ocorreu muito antes da Pandemia assoladora que ainda vivemos.

+Roberta Miranda é a jurada convidada da vez no The Masked Singer Brasil: “Reunir a família no domingo”

Simone arcou com todas responsabilidades de se apresentar sozinha em seus shows de 2018, quando acabou sendo bastante especulado se a dupla iria voltar ou não com Simaria, portanto, boatos fortes confirmavam que a dupla estava acabada. “Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim para mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela para que ela volte para perto de mim”, declarou ela, cogitando realmente parar e não assumir mais shows, até que a irmã confirmasse seu retorno e estivesse bem para tais compromissos.

FIM DA DUPLA

Muito foi especulado naquele ano de 2018 sobre o fim da dupla Simone e Simaria, principalmete nas redes sociais. Os fãs e seguidores das irmãs estavam vivendo também um momento de incertezas e disparavam comentários no Twitter e no Instagram, cogitando até um pivô para o fim das sertanejas nos palcos, o marido de Simone, Kaká.

Veja também

Simone aproveitou a oportunidade na sua entrevista ao Fantástico e resolveu desmentir as especulações, deixando de uma vez por todas, com clareza, tudo em pratos limpos quanto as afirmações contra Kaká por parte dos fãs. “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, soltando o verbo, desmistificando assim, qualquer envolvimento do marido com a situação que elas passavam na carreira.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários