Celebridades

Simony dá carrão que custa uma fortuna pelos 18 anos do filho: “Merece”

Ryan é filho da cantora Simony e ganhou um carrão de presente. (Foto: Reprodução)

Aconteceu a festa de aniversário do filho da cantora Simony recentemente e ela o presenteou com um carrão caríssimo pelos seus 18 anos. Ryan Eduardo Benelli de Souza comemorou a chegada maioridade ganhando uma BMW X8 sDrive20i que custa cerca de R$ 213 mil.

Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a cantora Simony falou sobre o presente dado para o filho. “Ele merece. Ele é um filho maravilhoso“, disse. “Ele é um menino de coração muito bom, ajuizado, um querido, maravilhoso e um filho excelente“, completou.

A cantora Simony com o filho. (Foto: Reprodução)

Ainda em conversa com o programa de fofocas, Ryan ainda revelou estar solteiro e pediu para que as meninas que quisessem algo sério se prontificassem. Vale lembrar que o filho da cantora do Balão Mágico agora é MC Ryan e canta funk, emplacando parcerias de sucesso.

SIMONY DESMENTE TICIANE PINHEIRO

Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou falando demais durante o especial Família Record, exibido no final de 2018.  Ao contar porque queria ser a cantora e apresentadora Simony quando criança, Ticiane disse que “roubou” o seu lugar na Globo, que acabou a demitindo e contratando a filha de Helô Pinheiro para o seu lugar.

+Emocionada, Mara Maravilha abre o jogo sobre afastamento da TV e dispara: “Me sinto como um pássaro, que você prende na gaiola”

Ticiane contou que quando mais jovem usava o mesmo modelito que o de Simony em casa e que exigia que seus amigos achassem que ela fosse a cantora do grupo Balão Mágico. Em 1986, Ticiane realizou o sonho de comandar o programa infantil na Globo. Na Record, durante o especial, a loira disse que foi ela a responsável pela substituição.

Simony desmentiu história de Ticiane. (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante o Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino leu a posição de Simony, que entrou em contato. A cantora desmentiu a colega e disse que a história toda foi bem diferente. Segundo ela, Ticiane só entrou no programa quando ela não quis renovar o contrato e já estava cansada. Ticiane passou pouco tempo no comando, já que a Globo havia contratado a apresentadora Xuxa e ela estrearia em poucos meses.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso