Globo

Globo

Sincero, Marcelo Adnet resolve falar sobre o fim do Tá no Ar e faz revelação inédita

Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Marcelo Adnet já começou a se despedir do Tá no Ar: A TV na TV. Na véspera da estreia da última temporada da atração, o artista falou sobre o fim da atração.

+Fernanda Gentil inicia trabalhos na Globo após deixar equipe de esportes

A decisão pelo término, segundo o comediante e um dos criadores da atração, não foi uma surpresa. “Tínhamos pensado nisso há um ou dois anos, mas o programa ainda tinha fôlego. Foi um término calculado. Pensamos em fazer mais uma ou duas temporadas e depois terminar. Já até demos uma sofridinha. Agora já foi”, revelou ele.

+Com nova programação, Globo inicia divulgação do Álbum da Grande Família

O humorista celebra a possibilidade de se despedir do programa. “Tenho o maior orgulho de ter feito essa criação com o Marcius [Melhem] e o Maurício Farias. Junto com o 15 Minutos, que criei com a Lilian Amarante lá na MTV, é a criação da qual eu mais tenho orgulho e que mais deu certo”, despede-se o comediante.

Veja também

+Em novo horário, Sessão da Tarde mantém liderança e alcança ótima audiência

“Terminar em um momento legal é um gesto de carinho com o programa”, garantiu Marcelo Adnet, em entrevista publicada pela Folha de São Paulo.

MARCIUS REVELA ARREPENDIMENTO

Marcius Melhem deu uma entrevista ao UOL na qual avaliou o Tá No Ar que acaba nesta ano, após seis temporadas. Sobre se arrepender de algo que fez no programa, ele foi enfático: “Que eu me arrependa, nada. É lógico que tem quadros que você acredita e não vão tão bem, mas isso é do jogo”.

E acrescentou sobre o tema: “Talvez tenha faltado a gente conseguir mais personagens fixos. Chegou um momento em que a gente ficou numa cilada. Estes personagens muito queridos, o Tony (Karlakian) e o Rick (Matarazzo), a Galinha Preta Pintadinha, o Jorge Bevilácqua, caíram no gosto do público.

Marcius Melhem. (Foto: Reprodução)

Tem um número de personagens fixos. Para você entrar com outros, você tem que tirar alguns. Porque, do contrário, o programa fica todo de personagens fixos. A gente não conseguiu, ao longo do tempo, desgarrar dos personagens para criar novos. Sinto falta de ter feito mais personagens que permanecessem”.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA