BBB22

BBB22ighome

Sister do BBB passa horas em prova, perde o movimento das pernas e produção invade a casa: “Questão de saúde”

Perrengues no "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Perrengues no “BBB” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara e Kaysar Dadour venceram a maior prova de resistência da história do “BBB”, da TV Globo, em 2018; relembre

O “BBB 18” foi uma das maiores edições de todos os tempos, tendo em seu elenco nomes como Ana Clara, Kaysar e Gleice, que ocuparam o pódio daquele ano. A edição contou com a maior prova de resistência de todos os tempos, sendo necessário a intervenção da TV Globo para que os participantes não se prejudicassem.

A prova consistia em ter que ficar em pé em uma plataforma giratória, sem poder realizar atividades fisiológicas, nem beber água ou dormir, claro. Ana Clara e Kaysar Dadour competiram por horas pela liderança e pelo carro oferecido como prêmio. Todos os competidores ficaram pelo menos 24h na plataforma.

A prova do “BBB” ainda oferecia a oportunidade de cada um descansar três vezes por cinco minutos ao longo da disputa, mas isso não foi o suficiente para a maioria. Após quase dois dias, a produção da Globo interviu e declarou empate entre os dois brothers, que ganharam um carro cada um, além de terem que decidir entre si quem ganharia a imunidade.

A emissora também ofereceu isotônicos para que os dois pudessem ficar hidratados e não passassem mal, ou até mesmo tivessem problemas mais graves de saúde. Eles beberam aos poucos para não ficarem com vontade de ir ao banheiro e isso pudesse prejudicar seus desempenhos na prova.

INTERFERÊNCIA

Tiago Leifert, que era o apresentador do “BBB” na época, já estava quase duas edições ao vivo sem os dois competidores, e precisou falar com eles durante a disputa. “Ana Clara e Kaysar. Tudo bem? Ana, como você está? Kaysar, como você está se sentindo?”, iniciou o jornalista.

Veja também

O famoso continuou: “A gente está se aproximando de 43 horas de prova. Por uma questão de saúde, por motivos médicos, nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram, a guerra que vocês travaram até agora contra o sono, contra a fome, a sede, a vontade de ir no banheiro”.

CORPO PREJUDICADO

Na volta para casa, Ana Clara não conseguia mais andar. Ela precisou da ajuda do pai, que também estava confinado, para conseguir se locomover. Assim que os dois se encontraram, desabaram em um choro sem fim. Demorou alguns dias para que ela e Kaysar conseguissem se recuperar da prova do “BBB”.

Ana Clara e Kaysar na maior prova de resistência do "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara e Kaysar na maior prova de resistência do “BBB” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários