Celebridades

Sobrinho de Ana Hickmann vai passar por cirurgia e irmã da apresentadora se desespera

Isabel Hickmann e o filho Francisco – (Montagem: TV Foco)

A irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann, concedeu um entrevista ao canal da apresentadora no youtube, onde falou sobre o seu filho, o sobrinho de Ana, Francisco, e se mostrou desesperada por conta da cirurgia que o pequeno irá passar em breve.

+Mesmo avesso às novelas, Júlio Andrade é escalado para novo folhetim da Globo

Primeiro, ela contou ter ficado em choque ao descobrir que o garoto tinha fissura labial ainda na gravidez: “Muitas vezes o lábio leporino está relacionado com alguma síndrome. Não é o caso dele. Com 21 semanas, pude descartar tudo isso. Foi no momento o meu conforto: ele tem saúde. Me agarrei a isso. Fiquei apavorada quando soube. Fiquei em choque por uns três dias e me sentindo culpada, porque podem ser questões ambientais como remédio, cigarro… Passou tudo na minha cabeça. Me senti muito culpada”, disse.

+Deborah Secco tem atitude “destruidora” com família, faz algo impensável e deixa todos surpresos

Isabel ainda relatou ter procurado a ajuda de um especialista, porém, o mesmo não a ajudou: “Eu fui em outro fetologista. Serviu só para me apavorar um pouco mais. Ele disse que o meu filho não mamaria no peito de jeito nenhum, mamadeira com sorte e que tinha que me preparar para o conta-gotas. Perdi meu chão, só chorava”.

+Rafael Vitti dá flagra em Tatá Werneck e fica animado para fazer sexo mesmo com ela grávida

Isabel falou também sobre as cirurgias que o pequeno deverá passar dentro de um período de dois meses, e disse que a mesma é por uma questão de saúde, pois, o filho é lindo do jeito que é: “Tem médicos que operam no dia que nasce. O médico do Francisco tem o protocolo de operar depois dos seis meses por causa de formação. A fendinha dele modificou. Meu maior medo é que ele sofra. Ele é lindo assim, se ele não precisasse passar por nenhuma cirurgia, estava ótimo assim. Mas é uma questão de qualidade de vida. Ele vai ter que passar por volta de quatro cirurgias, mas pode ser cinco, sete… Só vamos descobrir ao longo da vida”.

Assista ao vídeo abaixo!

Chamado de “deformado”

Ana Hickmann não gostou nada das críticas na internet contra o seu sobrinho Francisco. O pequeno, filho de uma das suas irmãs, tem lábio leporino e por isso vem sendo criticado nas redes sociais após a publicação de fotos por parte da modelo e apresentadora.

“Meus meninos lindos!!! Francisco e Alexandre. Tem muito amor e beleza nesta foto“, escreveu Ana na legenda de publicação em que aparece o filho Alexandre Jr e o sobrinho Francisco. “Esconde a boca deformada dessa criança“, falou a internauta. “Bloqueando a louça deformada“, rebateu a modelo.

A mãe do pequeno, Izabel Hickmann, também rebateu o comentário de um seguidor: “Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer. Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não têm amor no coração“, disparou ela.

A apresentadora Ana Hickmann com o filho e o sobrinho. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.