Globo

GloboNovelas: acompanhe todas as notícias das novelasSol Nascente

“Sol Nascente”: Sinhá sequestra Tanaka, manda matar e foge para os EUA

"Sol nascente"
Sinhá, Tanaka e Cristiano em “Sol Nascente” (Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação)

Dona Sinhá (Laura Cardoso) não poupará na maldade na reta final de “Sol Nascente”, que termina nesta sexta (17).

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Paula Fernandes, após ter música rejeitada por Luan Santana, tem música Juntos e Shallow Now exibida em novela da Globo

+Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

No entanto, Tanaka (Luís Mello) só descobrirá esse lado dela agora. Com a ajuda do afilhado Cristiano (Malvino Salvador), ela sequestrará ele e o obrigará a assinar dois documentos (um em português e outra em inglês) abrindo mão de sua herança em nome dela.

Veja também

“Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!”, dirá ela.

Tanaka assinará, mas Sinhá se demonstrará cruel e mandará Cristiano atirar nele pelas costas. O japonês com cara de italiano só não morrerá porque a polícia chegará no momento em que o rapaz atirar no empresário, e atirará no vilão de volta.

Cristiano será atingido mas mesmo assim seguirá com Sinhá para uma fazenda na fonteira com o Paraguai. A Interpol e o FBI serão acionados e a vilã não poderá colocar a mão na herança de Tanaka.

Haverá uma passagem de tempo de 1 ano, e os dois aparecerão numa mansão nos Estados Unidos tentando aplicar um golpe em uma americana. No entanto, será demonstrado que eles estão sendo observados pela polícia do país.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA