Celebridades

Após separação dolorosa, Solange Almeida solta desabafo e deixa escapar verdade: “Amar não é o suficiente”

A cantora Solange Almeida foi surpreendida no Faustão - Foto: Reprodução
A cantora Solange Almeida fez desabafo nas redes sociais sobre separação após poucos dias de ser anunciado o fim do seu casamento – Foto: Reprodução/ Globo

Solange Almeida fez um desabafo sobre o fim de sua relação.

Solange Almeida se separou do marido e viu seu nome ser um dos mais comentados da internet. A cantora, que sempre opta pela discrição quando o assunto é a vida pessoal, usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Vale ressaltar que em meio à separação ela deixou algumas respostas para o público, quando na ocasião em que respondeu a uma internauta e contou que um relacionamento não acaba de uma hora para outra. “Ninguém acaba um casamento com amor bem, né não? Mas vai passar. Sempre passa. Beijos e obrigado pelo carinho”, disse Solange Almeida.

Porém, nesse momento difícil ela expôs um desabafo em forma de música. Por meio da canção “Só eu amei!! ( meu bem, meu mal), ela deixou uma mensagem. “Você foi meu bem, meu mal, só agora eu sei, que nessa relação só eu te amei”, disse ela na música que divulgou nas redes sociais.

Em outro momento ainda, Solange Almeida fez uma desabafo nas redes sociais sobre o amor. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, disse ela em uma publicação.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.