Celebridades

Solteira, Rachel Sherazade curte férias e chama atenção na Austrália

Rachel Sheherazade terminou relacionamento recentemente (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade manteve a frieza no comando do telejornal. (Foto: Reprodução)

Solteira há pouco mais de dois meses, Rachel Sheherazade tem curtido férias na Austrália e tem chamando bastante atenção. Neste sábado, 5 de dezembro, a âncora do “SBT Brasil” foi a um pub, estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas, localizado em Sydney.

+O Tempo Não Para: Heberto aparece vivo, se torna aliado de Lúcio e planeja vingança contra Mariacarla

Sheherazade terminou o namoro com o tabelião Matheus Faria Carneiro após dois anos de relacionamento. Em janeiro, ela e Matheus, que é de Angra dos Reis (RJ), ficaram noivos.

+Yanna Lavigne rebate declaração da ministra, é criticada e resposta atravessada da atriz bomba na web

Mas durante entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, no início de outubro, a jornalista revelou que estava solteira. A apresentadora não chegou a entrar em detalhes sobre o fim do relacionamento.

View this post on Instagram

#australia #sydney #irishpub

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

MAIS SOBRE RACHEL SHEHERAZADE

A jornalista Rachel Sheherazade, diferentemente da maior parte dos grandes nomes da direita nacional, assumiu uma postura de crítica ferrenha a Jair Bolsonaro nesse ano. Ela, inclusive, chegou a utilizar a hashtag “ele não”, publicada com frequência por grupos de esquerda durante as eleições.

Do lado oposto está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton desse ano e até chegou a se encontrar com Bolsonaro recentemente.

+O Sétimo Guardião: Gabriel confronta Valentina, é humilhado e fica aterrorizado com as confissões da mãe

Questionada por um internauta, Rachel revelou não se importar muito com a posição política diferente do patrão. “Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal“, perguntou o internauta.

Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes“, respondeu Rachel no comentário.

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e quebra a internet: “Maravilhosa”

Como Rachel destacou em seu tweet, ela conta com toda a liberdade para expressar suas opiniões na internet. O mesmo não acontece na televisão. Isso porque durante uma edição do Troféu Imprensa, o dono do SBT desautorizou a jornalista de emitir suas opiniões políticas no SBT Brasil.

Rachel, vale lembrar, ficou famosa em todo o país ao expressar suas opiniões no telejornal, muitas delas alinhadas politicamente com o que pensa Bolsonaro. Após sofrer pressões do então governo petista, a emissora optou por cancelar os comentários de Rachel no noticiário.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics