Angélica Celebridades

Sondada por emissora, Angélica ignora saída da Globo e expõe filha para o público

Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica surge com filha no Instagram

Angélica usou as redes sociais para mostrar que sua filha, Eva, estava lhe ajudando nos afazeres de casa. A pequena quase não aparece nas redes sociais da mãe, uma vez que a loira opta por preservar a jovem.

Por meio de um registro postado nas redes sociais, Angélica mostrou que tem uma parceira para todos os momentos. Além de Eva, a loira é mãe de Joaquim e Benício. Ambos são frutos do seu casamento com Luciano Huck. Eles são casados desde 2004.

+Sasha Meneghel faz a fila andar e assume namoro com cantor bonitão: “Me apaixonei”

+Enquete BBB20: Babu, Fly e Marcela estão no paredão! Quem deve sair?

Longe das telas da Globo há muito tempo, a loira andou sendo especulada para entrar no lugar de Sabrina Sato na Record. Porém, tudo não passa de boatos e até a decisão do marido de se candidatar para presidência da república, ela permanece na emissora dos Marinhos.

Vale lembrar também, que Angélica tem data marcada para voltar às telas da Globo. Com seu novo programa, intitulado ‘Simples Assim’, a apresentadora reestreia em abril em um formato um tanto quanto diferente. Com traços do extinto ‘Estrelas’  e quadros semelhantes ao ‘Casos de Família’, de Christina Rocha no SBT, a atração ainda não tem dia e nem horário definidos.

Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica surge com a filha (Foto: Reprodução)

Globo cancela gravações do novo programa de Angélica

Após ficar mais de uma ano afastada das telinhas da emissora carioca, a profissional recebeu a notícia que estava prestes a voltar ação para a alegria de milhões de telespectadores. Contudo, a atração que estava prevista para o meio desse mês teve suas gravações suspensas, assim como as novelas, o Simples Assim, também foi cancelado pela Globo.

Mais sobre o programa “Simples Assim”

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Geninho Simonetti, que também foi responsável por dirigir a famosa em ‘Estrelas’, seria o diretor do novo programa da Globo. A direção de núcleo pertenceria ao padrinho da mulher de Luciano Huck, Boninho, que foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.