Sonia Abrão

Sonia Abrão arrebenta ao Brasil, expõe que ex-marido é negro e detona situação sem dó: “Ouvi muita coisa”

Sonia Abrão falou da vida pessoal ao falar sobre BBB21 (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão falou da vida pessoal ao falar sobre BBB21 (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão abriu sobre vida pessoal

Nesta tarde (1º), Sonia Abrão retornou a comentar as polêmicas do BBB21 no seu programa, A Tarde é sua, na Rede TV!. A beldade não aprova como situações importantes como ‘racismo’ e ‘preconceito’ estão sendo jogadas de forma tão banal.

A jovem botou na tela uma imagem da cantora Karol Conká e do ator Lucas Penteado, que estão protagonizando momentos bizarros na residência que vem sendo condenados também pelos telespectadores.

Sonia Abrão então expôs sua opinião, de que o racismo é tema sério, e não para ser tratado de forma tão chula. “Não que eu não ache os temas abordados relevantes, são muito relevantes. Sempre é importante se comentar de racismo, de machismo, de homofobia, porém não com esse pessoal raso, não com esse pessoal que fica fazendo discursinho que você sabe que é uma coisa temporária, não é sentida, não é conscientizada, não é internalizada”, comentou ela.

+BBB21: Karol Conká expulsa Lucas da mesa, faz ameaça e o humilha na frente de todos: “Vai pra merd*”

Sonia e ex-esposo (Foto: Reprodução)
Sonia e ex-esposo (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão continuou falando. “São indivíduos que acham que você batalhar por uma causa, levantar uma bandeira, vem junto uma carga de agressividade que pra você se colocar no mundo como você merece, você tem que anular o outro, porque o outro é o seu inimigo. A gente não vê ali uma manifestação de inclusão, de ‘vamos todos juntos batalhar por essas causas’. Não, é uma coisa de rixa, de animosidade”, declarou a beldade.

Na sequência, Sonia Abrão recordou que foi casada e tem um filho com um homem afrodescendente. “Eu não gosto de mesclar o pessoal com o profissional, porém eu acho importante comentar nesse momento, por exemplo, meu ex-esposo, o pai do meu filho, negro, filho de um negro com uma mulher branca. Meu sogro era uma pessoa extremamente iluminada”, falou.

+ Laços de Família – Camila é arrancada do céu e jogada no inferno com grito de horror: “Não pode ser”

Sonia Abrão foi a fundo. “Ele era filho de escravos… era filho de uma escrava, dona Benta, ele não cresceu e nem foi criado por ela com esse discurso de ódio. Ele lutava, ele se impunha, as pessoas o respeitavam, ele era um grande homem. Ninguém ligava pra cor da pele dele, ele criou os filhos assim, meu filho é neto e bisneto de escravo, neto de um negro e sempre amou esse avô loucamente  e foi criado na paz por esse avô”, comentou.

Sônia declarou, ainda, que sofria ataques por ter um marido negro. “A gente sempre viveu tudo isso em termos de família, porque nós somos uma família e nunca teve esse tipo de coisa, o reconhecimento das limitações, o reconhecimento de preconceito que até eu sofri, eu escutei muita coisa por estar casada com um negro, apesar de ter mãe branca e ter a pele mais clara, porém era exatamente isso que ele era”, relatou.

Ela finalizou com um recado para o diretor do BBB21, Boninho, se atentar a essa situação, porque esse radicalismo é perigoso, ainda mais passado em um canal de grande audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com