Celebridades Maisa Sonia Abrão

Sonia Abrão chama Maisa Silva de “chata”, mas sofre com dura situação vivida pela jovem: “Muito madura”

Sonia Abrão, Maisa Silva (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão, Maisa Silva (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão revelou não ser muito fã de Maisa Silva, mas parabenizou a adolescente após a revelação de que seu pai é vítima de racismo

Sonia Abrão deu sua mais sincera opinião sobre o que pensa sobre Maisa Silva, com quem não simpatiza tanto, contudo, se sensibilizou muito com uma situação exposta pela adolescente nas redes sociais. A contratada do SBT revelou que seu pai é vítima de preconceito racial com frequência, e isso fez com que a jornalista repudiasse as atitudes contra o rapaz, nesta quarta-feira (4).

No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora lamentou o fato de Celso Andrade ser alvo de comentários maldosos e comportamentos duvidosos de pessoas que se relacionam com a atriz teen e sua família. A veterana afirmou que sofreu junto com o relato da jovem feito no Twitter e aproveitou o espaço de sua atração para lê-lo na íntegra.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3941587562533508?__xts__[0]=68.ARDLQS881vQah5530fdG--DBFBLxxH9t6AJ6Gcx5TNPDfbIEN3zi7e4EHP6EUducOup351RpX40O3fESnaJD4AhyVwbfoqh29MMcdy_bzWmBNqiCXNhjpbDev-_r7k-Z-2wijvKx-otsec9esb1FpS0hEIM4sl55VTyP4q5Z4J09hlnRJaB7AFdOSf_glGfCokRxq3BIMoRe-5NxV99-Ii7H6NCFEud2MvAykXY-z1ZN6P4lb80XveBxcSkf-gHtzwPrwdfBc8NCjRxYtIyJ5hY_a7YSphJXerLEIQ0h1WiBu915TIupta6fjTuVX30Ljc_-vYn5GT7yNLheRK8LFqzLSw&__tn__=-R">Sonia Abrão destacou que não é fã da personalidade da famosa, mas se sensibilizou com toda a história. “Não sou de encher a bola da Maisa, vocês me conhecem. Acho ela uma chatinha de galocha. Mas nessa hora ela está sendo muito madura, franca, sincera e transparente com aqueles que gostam dela”, avaliou a jornalista.

Para quem não sabe, a atriz teen contou em seu Twitter que percebeu que o tratamento dado a ela e à sua mãe é muito diferente ao dado ao seu pai, que é negro. A artista revelou que ele é sempre confundido como algum funcionário seu, em vez de seu progenitor. Ela também entregou que a situação ficou bem pior após a família se mudar para um bairro nobre, como foi destacado pela apresentadora do A Tarde é Sua.

Vale ressaltar que Sonia Abrão já disse por diversas vezes em seu programa que não é nada fã da pupila de Silvio Santos, e já a chamou de chata algumas vezes. Apesar disso, a veterana sempre ressaltou os acertos da adolescente durante sua atração diária.

Sonia Abrão falou sobre Maisa Silva em seu programa (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonia Abrão falou sobre Maisa Silva em seu programa (Foto: Reprodução/YouTube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito