Sonia Abrão

Sônia Abrão, após expor fúria ao vivo, dá recado fatal à Globo e Fátima Bernardes é envolvida: “Um tapa na cara”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A jornalista abordou a entrevista do ex-participante no começo do seu programa

Sônia Abrão começou a edição desta terça-feira (09), do A Tarde é Sua, na RedeTV!, com o pé na porta e foi direto para um dos assuntos mais comentados do momento: As brigas no Big Brother Brasil 21.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Sônia Abrão repetiu a dose do último programa e apostou nas polêmicas do reality global como carro chefe das fofocas.

A apresentadora foi direto para a entrevista que Lucas Penteado, ex-participante do reality, concedeu para Fátima Bernardes durante o programa Encontro na manhã desta terça-feira.

A comunicadora fez questão de ressaltar a excelente audiência que a entrevista com Lucas rendeu para Fátima, que abordou a desistência do jovem e as polêmicas que aconteceram na casa como o beijo gay e os ataques psicológicos que Lucas sofreu no programa.

“Ela nunca tinha dado 10 pontos [de audiência] de manhã, mas com o Lucas [Penteado] ela conseguiu.”, iniciou a jornalista que ainda ressaltou que o bom resultado é um tapa na cara da Globo, que na visão dela omitiu ajuda ao participante em momento em que o jovem estava debilitado.

Lucas levou esporro a vivo de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Lucas participou ao vivo do Encontro, com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“É um tapa na cara da Globo, a audiência que o Lucas dá, eles deveriam ter mais respeito com o rapaz”, concluiu a contratada da RedeTV! que transitou entre as demais polêmicas da atual edição do Big Brother.

APRESENTADORA ENFURECIDA

Ontem, ao falar sobre a desistência do ator, Sonia Abrão mostrou indignação pelo que Lucas Penteado passou na casa. Ela se revoltou ao comentar o áudio que vazou de Boninho, diretor do reality, falando com Projota no confessionário, onde o diretor crucificava o ator, falando que ele tinha problemas com bebida.

A apresentadora não teve papas na língua ao detonar a atitude de Boninho. “Tentar justificar o bulliyng, a pressão psicológica, a tortura, e toda a humilhação que o Lucas passou com isso. Como pode uma coisa dessas, o Boninho é o grande cancelador, é o cúmplice por essa situação”, afirmou.

“Discriminação e humilhação a gente vê nesse programa, ouvimos todas essas barbaridades de todos.”, concluiu ela enquanto batia algumas vezes na mesa posicionada no estúdio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins