Sonia Abrão

BBB22Sonia Abrão

Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar no BBB22 e dá esculacho em Gil do Vigor: “Qual a moral?”

Sonia Abrão veste orelhas de coelhinho da páscoa para alfinetar volta de Arthur e rebate comentários de Gil do Vigor
Sonia Abrão veste orelhas de coelhinho da páscoa para alfinetar volta de Arthur e rebate comentários de Gil do Vigor (Reprodução)

Sonia Abrão dá alfinetadas em Gil do Vigor após o ex-BBB tecer críticas sobre quarto secreto e favoritismo de Arthur Aguiar

Ontem foi um dia agitado dentro e fora do BBB22. Na manhã desta última quinta-feira, 07 de abril, o ex-BBB21 Gil do Vigor falou super mal do quarto secreto e sobre o favoritismo corroborado pelo público de Arthur Aguiar durante sua participação no “Mais Você”, da Globo.

Acontece que as declarações do ex-BBB21 não foram bem vistas pelas apresentadora Sonia Abrão, que na tarde desta quinta-feira, 07 de abril, rebateu todas as opiniões dadas por Gil do Vigor, no programa de Ana Maria Braga, além de defender com unhas e dentes nosso ‘pãozinho’.

A apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! começou o programa com orelhas de coelhinho da páscoa para comemorar a volta triunfal de Arthur Aguiar e ainda alfinetou o ex-BBB e economista, Gil do Vigor no ar: “O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar. Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer”, começou Sonia Abrão, tanto detonando quanto enaltecendo o ex-brother.

+Cleo Pires expõe vida íntima com o marido, conta início do romance e reencontro: “Quero ficar solteira”

Gil do Vigor em sua participação no BBB21
Gil do Vigor em sua participação no BBB21 (Reprodução/ TV Globo)

E continuou: “A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”, esculachou Sonia Abrão, defendendo o favorito do BBB22 e o rumo dado por Boninho na atração.

Veja também

+Anitta ressuscita Mr. Catra em nova música e conta que irá doar lucros para numerosa família do funkeiro

CRITICOU EX-BBB

Logo após alfinetar que Gil do Vigor não chegou nem no Top 3 do BBB21, Sonia Abrão ainda chamou atenção do ex-brother, afirmando que ele deveria ter cuidado mais da edição dele: “Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente.”, finalizou a apresentadora da RedeTV!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários