Sonia Abrão

ighomeRoberto CarlosSonia Abrão

“Doeu”, Sonia Abrão vai ao chão com notícia sobre Roberto Carlos e desaba: “Que aperto no peito me deu”

A apresentadora lamentou o olhar de luto do rei

Depois de dois anos, Roberto Carlos finalmente voltou ao ar com seu especial de fim de ano, exibido pela Globo na última quarta-feira (23). Fã de carteirinha, Sonia Abrão não escondeu a emoção em suas redes sociais.

Por mais que o especial do rei tenha sido um acalento no coração, a apresentadora do A Tarde é Sua não pôde deixar de notar a tristeza no olhar do artista ao relembrar da morte de Dudu Braga, seu filho.

Para quem não sabe, além de fã de Roberto Carlos, Sonia Abrão era amiga do herdeiro e chegou a chorar ao vivo ao noticiar a morte na RedeTV!.

Pois bem, através do seu quadro “Eu Acho”, ela não escondeu o que sentiu e rasgou elogios aos convidados.

“O reencontro tradicional especial de Roberto Carlos, depois de dois anos, deu aquele calor no coração igual ao de quem volta pra casa e vê que tudo continua no lugar! A impressão de a vida estar como antes do mundo virar um imenso quarto escuro com a gente de castigo lá dentro”, começou a comandante do A Tarde é Sua.

Veja também

“O rei reapareceu do jeito que o povo gosta, no seu terno azul, cantando lindamente e cheio de amor pra dar! Mas a tristeza canalizada no olhar doeu! Era música e luto, o artista e pai sem o filho, o homem de fé tentando sobreviver à perda. Ah, que aperto no peito me deu”, lamentou a contratada da RedeTV!.

“Doeu”, Sonia Abrão vai ao chão com notícia sobre Roberto Carlos e desaba: “Que aperto no peito me deu”
Sonia Abrão sobre o especial (Foto: Reprodução/Instagram)

Como nem tudo é tristeza, na sequência, Sonia Abrão elogiou os artistas que cantaram com o rei, enalteceu as apresentações ao especial e ainda agradeceu pela força passada por Roberto Carlos através de suas músicas. “Sou só aplausos”, finalizou ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários