Sonia Abrão

Sonia Abrão

No Ratinho, Sonia Abrão descobre que Gentili a colocou na privada e desmascara Ana Maria: “Ela está mentindo”

Sonia Abrão, ao vivo, no 'Programa do Ratinho' (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão, ao vivo, no ‘Programa do Ratinho’ (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão abre o jogo sobre Danilo Gentili e Ana Maria Braga ao vivo, no SBT

Nesta segunda-feira (25), Sonia Abrão foi uma das convidadas especiais do programa do Ratinho na emissora do SBT.

Durante a atração, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV! falou sobre diversos assuntos como trabalho, sua vida pessoal e inclusive fofoca do mundo dos famosos.

Em um dado momento, Sérgio Mallandro, questionou a relação dela com Danilo Gentili e comentou sobre ele a ter colocado na privada em seu programa.

“Sonia Abrão, me diga uma coisa, você falou no seu programa ‘eu gosto muito do Danilo Gentili’ e botou ele na geladeira. Ele, no programa dele, disse ‘eu gosto muito da Sonia Abrão, e colocou você na privada. O que aconteceu? Quem é que está maluco?”, perguntou ele.

Na mesma hora, Ratinho ainda questionou: “Você brigou com o Danilo Gentili?”

Veja também

Por sua vez, Sonia Abrão não deixou barato e abriu o jogo sobre o assunto.

“Eu não briguei nada. Eu acho que sou uma pessoa maravilhosa, não posso falar isso dele. Mas assim, eu acho que na verdade, até para ser meu inimigo, que seja o caso, tem que ter um pouco de nível”, começou ela.

E continuou: “Eu escolho também com quem eu quero brigar ou não. Ele não tem nível Eu não brigo com ele, porque ele está abaixo da crítica, então eu prefiro deixar por aqui mesmo”.

Veja um trecho:

SONIA ABRÃO EXPÕE ANA MARIA BRAGA

Ainda no ‘Programa do Ratinho’, na emissora de Silvio Santos, Sonia Abrão foi questionada por Sonia Lima sobre quem estaria falando a verdade sobre o caso de Ana Maria Braga com o Louro.

“Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis”, começou ela.

E continuou: “Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar ‘olha gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro…’, isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários