Fátima Bernardes

Fátima BernardesSonia Abrão

Após ser detonada por Sonia Abrão, Fátima Bernardes compartilha crítica feita à jornalista da RedeTV!

Fátima Bernardes expõe criticas de jornalista feitas à Sonia Abrão
Fátima Bernardes expõe criticas de jornalista feitas à Sonia Abrão (Montagem)

Fátima Bernardes publica critica negativa feita à Sonia Abrão após declarações

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu expor em suas redes sociais, na última quarta-feira, 04 de maio, uma critica sobre sua atração, o “Encontro” da Globo, e uma outra crítica negativa, feita pela jornalista e apresentadora do “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão.

Usando os Stories de sua conta pessoal do Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma boa notícia, sobre a repercussão que teve a participação do humorista Paulo Vieira, um dos apresentadores do BBB22, em seu programa “Encontro“. A notícia dada por Zean Bravo, do jornal Extra, declara: “Paulo Vieira se superou no Big Terapia com Fátima Bernardes, no Encontro, perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos”.

Ainda na mesma crítica positiva, havia um adendo sobre as opiniões de Sonia Abrão sobre o “Encontro” de Fátima Bernardes: “Sônia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no A Tarde é Sua, ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro”, declarou o jornalista do Extra.

+Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Domingão com Huck e apresentador pede água com açúcar para produção

A crítica positiva sobre o programa de Fátima Bernardes, em suma, o adendo negativo à Sonia Abrão por criticas da saída da apresentadora do Encontro, que será a nova apresentadora do The Voice Brasil, repercutiu ao Fátima expor em suas redes sociais o que falaram sobre ela.

Para quem não sabe sobre o que o jornalista estava se referindo, deixamos claro que o fato aconteceu na última terça-feira, 03 de maio, onde a apresentadora Sonia Abrão, sem papas na língua, resolveu comentar sobre a saída de Fátima Bernardes do “Encontro“.

Veja também

De acordo com colunista do programa “A Tarde É Sua“, a nova apresentadora Patricia Poeta tentou mudar o nome do “Encontro” para sua estreia em junho. Mas Sonia Abrão viu o quadro que Paulo Vieira estava conversando com Fátima Bernardes, onde a apresentadora destacou que tem orgulho de deixar o formato criado por ela para Poeta e Manoel Soares, também novo apresentador do “Encontro”.

Segundo a jornalista, ela acredita que Fátima Bernardes passou do ponto com a alfinetada dada em sua sucessora: “Vou falar, Fátima é bem grandinha para ficar [dando cutucada]… está indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção! Qual é, meu? Muito ‘mimimi’”, disse Sonia Abrão.

A apresentadora do “A Tarde É Sua” ainda complementou seu ponto de vista: “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo! Pelo amor de Deus! ‘Eu criei’, ‘é meu projeto’, e ela fala assim: ‘Tudo que acontece o pessoal fala ‘vai lá na Fátima’. A Patrícia não tem o direito de querer que as pessoas falem ‘vamos ver na Patrícia’? Ela tem esse direito!”, disparou Sonia Abrão em seu programa na RedeTV!.

+Filha de Fátima Bernardes e William Bonner revela intimidades da família e comenta relação lésbica

Sonia Abrão ainda deu sua opinião sobre o “Encontro” pertencer à Fátima Bernardes: “Todo profissional quer esse tipo de coisa. Eu acho muito pequena esse tipo de visão. Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida. Muita vaidade, muito ego. Não tem mais a ver com ela”, expos a jornalista.

Sonia Abrão e Fátima Bernardes
Sonia Abrão e Fátima Bernardes (Montagem)

NOVOS FORMATOS E CARAS

Sonia Abrão ainda deixou claro o que pensa de projetos que encaram novos apresentadores: “O que foi Encontro, ou Encontro com Patrícia Poeta, como é o Domingão com Huck, Caldeirão com Mion, não tem mais com ela. O projeto que ela criou já era. Claro que ele vai passar por modificações. Vai ter que ter um reflexo da personalidade de quem vai apresentar. Esquece!”, disparou a apresentadora do “A Tarde É Sua“.

Para finalizar, Sonia Abrão concluiu seu desabafo em rede nacional: “A era Fátima Bernardes com o Encontro acaba em junho. Foram dez anos bem-sucedidos, mas está acabando. Quem vai ficar no lugar tem o direito de ter as suas reivindicações, sim! Patrícia está exagerando um pouco? Está. Mas que é direito dela tentar alguma coisa que tenha a ver com ela, claro que sim, porque sem motivação, só pela grana, só porque é um trabalho, você não consegue levar adiante. Acho que a Fátima está bem errada. Que feio, desnecessário esse tipo de tapa na cara!”, concluiu a contratada da RedeTV! sobre Fátima Bernardes.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários