Sonia Abrão

Sonia Abrão é roubada pelo SBT ao vivo, guerra é declarada no ar e Ana Maria Braga acaba envolvida: “Vexame”

Sonia Abrão foi roubada pelo SBT (Foto: reprodução)
Sonia Abrão foi roubada pelo SBT (Foto: reprodução)

A apresentadora teve uma de suas pautas copiadas pelo Triturando, da emissora de Silvio Santos, sintonizando sobre o mesmo assunto ao vivo

Sonia Abrão, que comanda o tradicional ‘A Tarde É Sua’ há mais de uma década nas telinhas da RedeTV!, sabe como ninguém como cuidar da vida alheia. Dando sempre informações em primeira mão sobre a vida de grandes celebridades brasileiras, ela se consolidou como uma das maiores fofoqueiras do país.

Na tarde desta quarta-feira (09), a apresentadora falava com Alessandro Lo Bianco, seu correspondente do Rio de Janeiro, sobre a situação de Ana Maria Braga na Globo. Vivendo uma verdadeira novela mexicana, a veterana teve algumas de suas vontades cedidas, mas acabou perdendo seu tradicional horário da manhã.

Thiaguinho, após revelar o que sente por rapaz, arrebenta em textão e assume ao Brasil: “Muito amor na relação”

Por conta disso, ela estaria completamente indignada com sua atual realidade, uma vez que não estaria disposta a entrar no ar diariamente no horário do ‘Encontro’. Batendo o pé para permanecer no início do período matutino, a mãe de Mariana Maffeis vem sendo bastante comentada na mídia.

Em um verdadeiro roubo de pauta, o SBT resolveu exibir no ‘Triturando’, adaptação do finado ‘Fofocalizando’ que foi engavetado por Silvio Santos há alguns meses, a mesma pauta. Expondo os dramas de Ana Maria com a Globo, a atração resolveu copiar Sonia Abrão na cara dura, buscando fidelizar sua audiência falando sobre um tema que estava sendo exibido na concorrente.

Diferente do que é feito com a apresentadora da RedeTV!, que leva colunistas especializados no tema com informações inéditas para o público, a atração concorrente se limitou a fazer um apanhado geral de tudo que está sendo disseminado nos holofotes nas últimas semanas.

Marina Miranda, de 89 anos e com ossos à mostra, é jogada em quarto e filhas descobrem distúrbio: “Meu Deus”

Ficando pouco tempo no assunto, apenas alguns telespectadores conseguiram pegar a guerra entre os programas, disputando o carinho do público para falar sobre o mesmo tema, já que ambas as atrações seguiram com sua programação rotineira, falando sobre outros artistas.

Repercutindo sobre o que aconteceu, alguns internautas fizeram duras críticas ao programa da emissora de Silvio Santos. “Que vexame o Triturando roubando a pauta da Sonia Abrão”, disse um. “Nossa que falta de originalidade o SBT roubando a RedeTV!”, pontuou outro.

INDIGNAÇÃO DE ANA MARIA

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, a apresentadora da Globo está completamente indignada com seu novo horário, batendo o pé na Globo e pedindo para não mudar. Apesar de ter ganhado duas batalhas, conseguindo se transferir para São Paulo e vendo seu programa retornar, a guerra com os diretores ainda não chegou ao fim.

Léo Santana surge no armário, tira roupa, atola a mão em cheio e explode com tamanho íntimo: ‘Pelo amor de Deus’

Sonia Abrão teve sua pauta copiada pelo SBT (Foto: reprodução)
Sonia Abrão teve sua pauta copiada pelo SBT (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.