Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão entra na mira da Globo e reviravolta absurda é confirmada por direção: “Sabe o que é fazer”

Sonia Abrão abre o jogo e confirma sobre tratamento médico ao vivo: "Continuar fazendo a vida inteira"
Sonia Abrão (Reprodução)
Sonia Abrão abre o jogo e confirma sobre tratamento médico ao vivo: "Continuar fazendo a vida inteira"
Sonia Abrão recebeu elogios de um chefão da Globo (Foto: Reprodução)

O diretor de entretenimento da emissora carioca disse tudo o que pensa sobre a apresentadora

Sônia Abrão é conhecida por falar o que pensa no seu “A Tarde é Sua“, da RedeTV e, ao longo do BBB 21, a jornalista chegou a dar algumas alfinetadas em Boninho, diretor do reality da Globo. Porém, na última terça-feira (11), a relação dos dois sofreu uma reviravolta.

Tudo aconteceu quando Boninho resolveu elogiar Sônia Abrão publicamente. O diretor da Globo recorreu aos Stories do Instagram para falar o que pensa da jornalista.

“Você sabe o que é fazer televisão. Você faz TV todo dia, não é brincadeira. Parabéns para você e sua equipe também. Um grande beijo”, disparou Boninho.

Veja também

A declaração do diretor aconteceu logo após Sônia Abrão o parabenizá-lo pela condução do BBB 21. Em outra oportunidade, após um pedido do próprio diretor da Globo, a contratada da RedeTV enviou um boneco de Boninho em miniatura para o marido de Ana Furtado.

NA MIRA DA GLOBO

Sonia Abrão enviou presente para Boninho (Imagem: Montagem)
Boninho demonstrou estar de olho no programa de Sônia Abrão (Foto: Montagem)

Com o assunto BBB 21 sempre sendo pauta no “A Tarde é Sua”, Boninho e a equipe da Globo demonstraram que estavam atentos a tudo que era falado no noticiário da Rede TV.

O diretor chegou a publicar algumas indiretas para Sônia Abrão, mas sempre em tom de brincadeira. Em outra oportunidade, Alessandro Lo Bianco, colunista do programa, chegou a noticiar que Tiago Leifert não iria comandar a próxima edição do reality, o que foi rapidamente desmentido pelo próprio apresentador.

AMIGOS, AMIGOS…FOFOCAS À PARTE

Apesar da boa relação atual, Sônia Abrão mostrou que não deixa de expor suas críticas a direção artística da Globo. Recentemente, ela questionou a necessidade do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que fala sobre a vida de Karol Conká após o recorde de rejeição no BBB 21.

“Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do ‘Big Brother’. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo”, detonou a famosa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários