Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão vive climão após notícia de Huck ao vivo e defende âncora da Globo com unhas e dentes: “Eu acho”

Sonia Abrão protagoniza climão no A Tarde É Sua, após notícia de Luciano Huck - Foto: Reprodução
Sonia Abrão protagoniza climão no A Tarde É Sua, após notícia de Luciano Huck – Foto: Reprodução

Sonião Abrão puniu por Luciano Huck, após o apresentador ser detonado no A Tarde É Sua

Sem papas na língua para expor exatamente o que pensa, Sonia Abrão viveu um climão no A Tarde É Sua, ao falar de uma notícia envolvendo Luciano Huck e seu programa na Globo, o Domingão.

Na ocasião, a jornalista conversava com Felipeh Campos a respeito de uma possível troca entre Marcos Mion e o marido de Angélica, onde o substituto de Faustão voltaria para os sábados e o novo contratado permutaria para os domingos.

“Exatamente, mas não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises”, declarou Sonia Abrão.

TROCA DE FARPAS

Por sua vez, Felipeh não se controlou e rasgou o verbo contra Luciano Huck. “Eu particularmente não gosto!”, disse ele. “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão nesses 21 anos, teve muito musical, é entretenimento”, rebateu a comandante do programa, surpresa com a crítica do colunista.

Veja também

Sem se render, o jornalista fez questão de expor mais um detalhe que lhe chamava atenção no Caldeirão que era apresentado por Luciano Huck. “Eu assisti, mas o assistencialismo fazia parte”, frisou ele.

Sonia Abrão protagoniza climão no A Tarde É Sua, após notícia de Luciano Huck - Foto: Reprodução
Sonia Abrão protagoniza climão no A Tarde É Sua, após notícia de Luciano Huck – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários