Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Vamos dar um tempo”, Sonia Abrão expõe Luciano Huck e explode na RedeTV: “Não dá para todo mundo ser Faustão”

Sonia Abrão saca celular ao vivo na RedeTV!, lê textão e dá notícia que ninguém imaginava da Globo a Luciano Huck
Sonia Abrão e Luciano Huck (Montagem: TV Foco)

A apresentadora detonou comparação com Faustão e disse que Huck precisa acalmar os ânimos

Durante o A Tarde é Sua desta quinta-feira (07), Sonia Abrão expôs um surto de Luciano Huck que reclamou à alta cúpula da Globo que o Domingão está sem investimento.

As informações foram dadas por Alessandro Lo Bianco, colunista do vespertino. O apresentador fez uma série de exigências ao Domingão, que não teve investimento em um novo cenário e reciclou quadros do Caldeirão e de Faustão.

Pois bem, para Sonia Abrão, por um lado, Luciano Huck está se precipitando, enquanto a Globo está sendo injusta de cobrar uma audiência igual a de Faustão com apenas dois meses de programa.

“Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo perfeito. Tem que haver uma compreensão de ambos os lados. Nada disso vai ser como está sendo agora”, disse ela, expondo que o comunicador precisa esperar 2022, que será quando a Globo entrará nos eixos novamente.

“Muitas coisas precisam ser feitas. Tem uma dança das cadeiras no jornalismo também, que vai ser feita por conta da saída do Tadeu Schmidt, acho uma bobeira mas vai ser ele o novo apresentador do BBB”, seguiu ela.

Veja também

Porém, sobre os quadros reciclados, a apresentadora do A Tarde é Sua expôs que não acredita que isso é um problema.

“Eu sou da opinião que quadro, quando é bom, ele não tem dia, não tem horário, não tem essa história. Os quadros são bons, eles pegam. O pessoal tem que entender que não dá para todo mundo ser Faustão, que não dá para ser sempre o Domingão. Houve uma mudança gente”, disse Sonia Abrão.

"Vamos dar um tempo", Sonia Abrão expõe Luciano Huck e explode na RedeTV: "Não dá para todo mundo ser Faustão"
Sonia Abrão expôs Luciano Huck (Reprodução: RedeTV!)

Em contrapartida, ela também repudiou a atitude da Globo de estar em cima de Luciano Huck para trazer a mesma audiência de Faustão com poucas semanas no ar. “Não é justo a Globo exigir do Luciano Huck, agora, uma audiência que o Faustão veio alcançar com 32 anos no ar. É outra coisa que também não faz sentido”, disparou a comunicadora da RedeTV!.

“Relaxa, o ano está chegando ao fim. Em 22, aí sim, tudo recomeça. Como o Huck quer investimento em um programa que está indefinido? Então é isso. Vamos sossegar, vamos relaxar, vamos dar um tempo nessa história, e vai fazendo o que der para fazer”, pontuou Sonia Abrão.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários