TV Foco

TV Foco

Sonia Abrão expõe ao vivo mentira que Globo contou à Ana Maria e atitude traiçoeira com Fátima Bernardes

Sonia Abrão, Ana Maria e Fátima Bernardes
Sonia Abrão, Ana Maria e Fátima Bernardes- Foto: Montagem-TV FOCO

A apresentadora apontou que Fátima Bernardes pode tomar o lugar que foi prometido para a veterana

Durante o A Tarde é Sua desta quinta-feira, 13, ao comentar sobre os possível desfecho de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, Sonia Abrão trouxe à tona uma antiga promessa que a emissora carioca teria feito para Ana Maria Braga, há 19 anos.

“Então parece que está confirmado mesmo, parece que a Fátima Bernardes sai do Encontro mesmo, esse foi o furo de Lo Bianco a mais de um ano e vai realmente acontecer. Mas ela não deve sair da Globo e sim assumir um semanal”, informou a apresentadora da RedeTV!.

Na sequência, a jornalista expôs que dar um programa semanal para Fátima e não para Ana Maria Braga, seria uma grande injustiça por parte da Globo.

“A coisa tá praticamente definida, ela pode assumir outro horário nobre, sem ser o do Serginho Groismann, mas ai eu acho uma tremenda injustiça com Ana Maria Braga, porque a Ana foi pra Globo há 22 anos, com a promessa de que ela faria um programa orginalmente a tarde, que depois passou para as manhãs, mas que ela teria um programa semanal no horário nobre. Ela seria Hebe da Globo“, relembrou Sônia Abrão.

Isso nunca, nunca se concretizou e agora isso seria feito com outra apresentadora? Ai eu acho sacanagem“, protestou a veterana.

Veja também

ANA MARIA CHEGOU NA GLOBO COM PROMESSA DE TALK SHOW PARA VENCER HEBE CAMARGO

Conforme relembrado pela dona do A Tarde É Sua, em 1999, quando Ana Maria Braga estava no auge, ainda em seus tempos de Record, ela assumiu um o “Programa da Ana Maria”, um semanal nos mesmos moldes que Hebe tinha no SBT.

Isso levou até a uma briga entre as duas loiras, que eram amigas e do dia pra noite se tornaram rivais.

No entanto com a migração de Ana Maria Braga para a Globo, a loira teria recebido a promessa de que tocaria dois programas em simultâneo: o Mais Você e um talk show, também inspirado no programa em que Hebe tinha no SBT.

Conforme dito por Sonia Abrão, tal promessa feita pela chefia da Globo não se concretizou e especula-se que a emissora nunca tenha tido interesse em tirar o projeto do papel, sendo tudo apenas uma mentira para atrair Ana Maria para o canal.

Já quanto a rixa entre Hebe e a dona do Mais Você, ambas acabaram fazendo as pazes após o fracasso do talk show de Ana.

Ana Maria e Hebe Camargo
Ana Maria e Hebe Camargo- Foto: Reprodução-Instagram

“Quando eu vim pra Globo, eu acho aqui comigo mesmo que ela queria muito trabalhar aqui na Globo. Ele era amiga de todo mundo aqui. Desde o doutro Roberto [Marinho], que era muito amigo dela. Todo mundo mundo admirava e respeitava ela. Eu nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa. Porque eu acho que no fundo ela queria vir”, contou a apresentadora em uma edição do Mais Você em 2019.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários