Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão expõe ódio com apresentador do SBT, para programa ao vivo e esculacha sem dó: “Indignação”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão lamentou os comentários de Danilo Gentili sobre a carreira de Luísa Sonza e saiu em defesa da cantora de “Penhasco”

Sonia Abrão usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para tecer críticas contra Danilo Gentili, nesta quinta-feira (2). A apresentadora lamentou muito os comentários que o humorista fez sobre Luísa Sonza na entrevista ao “Planeta Podcast”.

“Eu fiquei muito desapontada. Eu gosto do Danilo Gentili, acho um homem muito inteligente. Acho o ‘The Noite’ um grande talk show, realmente. Não é à toa que várias vezes ganhou a concorrência, continua ganhando também. Mas, enfim, eu acho que uma opinião que ele deu à Luísa Sonza, a cantora e compositora, é uma coisa bastante equivocada”, iniciou a jornalista.

Sonia Abrão continuou: “Para a gente como mulher, parece que dá mais ojeriza ainda, dá mais indignação ainda. Porque ele começa a falar de uma maneira muito, muito pejorativa da Luísa Sonza. Ele fala que ela mostra a raba, que é assim que se fala agora no mundo da internet, no funk, no punk e aquela coisa toda, por isso ela não pode dizer nada a favor da mulher”.

A apresentadora não gostou nada do que ouviu sobre a cantora, que ela avaliou gostar muito. “Misturar o pessoal com o profissional para jogar uma menina lá embaixo, como se ela não tivesse o valor que de verdade que ela realmente tem, isso não é só uma desconsideração com a mulher, mas também com a profissional. Olha, me permito duvidar, e duvido mesmo, que o Danilo Gentili conheça o trabalho musical da Luísa Sonza”, disparou.

LISTOU MÚSICAS FAMOSAS

Sonia Abrão chegou a citar músicas famosas da cantora. “Que ele já tenha ouvido ‘Penhasco’, que ele já tenha ouvido ‘Melhor Sozinha’, que ele já tenha ouvido ‘O Conto dos Dois Mundos’, acredito que não, e são músicas lindas. Ou até “SentaDONA”, que é mais o que a moçada gosta, porque é cheia de malícia, sensual, no ritmo do funk realmente. Ela tem uma carreira muito sólida, muito estabelecida”, declarou.

Veja também

“MACHISTA”

Por fim, a jornalista afirmou que “não cabe esse tipo de coisa” nos comentários do jornalista do SBT e que não se podia resumir Luísa Sonza a partir do “traseiro” dela. Sobre o humorista, ela resumiu: “Machista, superficial, primitiva”.

Sonia Abrão detonou Danilo Gentili por comentários sobre Luísa Sonza (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão detonou Danilo Gentili por comentários sobre Luísa Sonza (Foto: Reprodução/RedeTV!)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários