Celebridades

Sonia Abrão revela cantor famoso enterrado vivo, caixão é aberto e situação é macabra: “De bruços desesperado”

Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, revelou história macabra envolvendo a dupla Alan e Aladim (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, revelou história macabra envolvendo a dupla Alan e Aladim (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão apresentou em seu programa a história macabra do cantor Aladim, da dupla Alan e Aladim, que teria sido enterrado vivo

Alan e Aladim podem não ter formado a dupla sertaneja mais famosa do Brasil, mas podem estar envolvidos em uma das histórias mais macabras dos últimos tempos. A população de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, está assombrada após descobrir que Aladim, morto em 1992, teria sido enterrado vivo no Cemitério da Saudade, na Vila Lavínia, segundo o que foi noticiado no programa de Sonia Abrão, nesta terça-feira (7).

De acordo com o site Movimento Country, Aladim morreu em 1º de outubro de 1992, após complicações de uma cirurgia dentária. Fãs e moradores da cidade em que ele morava relataram que o famoso sofria de catalepsia, que é uma doença que causa uma espécie de paralisia, dando a impressão até mesmo de que a pessoa está morta, reduzindo completamente os sinais vitais.

+ Silvio Santos bate martelo, liga no SBT e define substituta global no lugar de Rachel Sheherazade, diz jornalista

+ “Namorado” de Gugu tem conversa íntima com suposto marido exposta após negação e embate: “Bundinha bem empinadinha”

A família do sertanejo, por uma razão desconhecida, pediu a exumação do corpo e foi descoberto que suas unhas estavam cheias de farpas, o caixão bastante arranhado e o corpo virado de bruços, como se o famoso tivesse ficado desesperado ao acordar dentro do caixão e tentado sair a todo custo.

ADMINISTRADOR DO CEMITÉRIO NEGOU VERSÃO MACABRA

Vladimir Alves, colunista de Sonia Abrão, mostrou algumas imagens de Alan e Aladim durante o tempo que trabalharam juntos e deixou os seus colegas de profissão arrepiados com a história, que foi desmentida pelo administrador do Cemitério da Saudade: “O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas”.

+ Rebeca, Patrícia e Silvia: O salário chocante no SBT e o valor que Silvio Santos deixou para cada uma na herança

DUPLA RECEBEU APOIO DE MARCIANO NO INÍCIO DA CARREIRA

A dupla Alan e Aladim foi formada em 1976 e é dona de uma faixa de sucesso do início dos anos 1990 chamada “Liguei pra Dizer Que Te Amo”. Os dois lançaram alguns LPs e tiveram a ajuda do falecido cantor Marciano para alavancar a carreira. Com a morte de Aladim, outros artistas se uniram a Alan para continuar tentando fazer sucesso, mas nunca mais com o mesmo destaque.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!