Celebridades Sonia Abrão William Bonner

Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”

Sonia Abrão elogiou William Bonner (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)
Sonia Abrão elogiou William Bonner (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)

Sonia Abrão, entre críticas à Globo, acabou destacando um momento importante envolvendo William Bonner no comando do Jornal Nacional

Sonia Abrão iniciou os assuntos sobre famosos falando sobre William Bonner, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (7). A veterana deu sua opinião sobre o apelo feito pelo profissional, ontem, na bancada do Jornal Nacional, e acabou soltando algumas críticas ao telejornal da Globo, contudo, elogiou o trabalho do âncora.

A apresentadora aplaudiu o discurso do jornalista sobre o fato de que as pessoas só terão dimensão do poder destruidor do coronavírus quando começarem a perder familiares, amigos e quando personalidades famosas morrerem. Nas redes sociais, ela já havia dado sua opinião sobre a atitude do veterano. “Choque de realidade”, escreveu.

+ No dia do aniversario de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

+ Anitta dá sumiço em ex-marido sem dó, imagem secreta é vazada e indignação toma conta: “Como foi?”

Sonia Abrão, entretanto, ressaltou que a quantidade de números e gráficos exibidos no Jornal Nacional em meio a uma situação alarmante como a que estamos vivendo chega a ser desesperador. Ela afirmou que mesmo que o público não goste de William Bonner ou da Globo, o que o profissional fez no telejornal foi muito válido.

DISCURSO EMOCIONANTE

Para quem não sabe, o jornalista acabou fazendo um sério apelo durante o noticiário. “8 mil vidas se acabaram. Eram vidas de pessoas, amadas por outras pessoas. Pais, filhos, irmãos e amigos conhecidos. Aí o luto, de tantas essas famílias vai ficando só para elas, porque as outras pessoas já não têm mais como refletir sobre a gravidade dessas mortes, que vão se acumulando todo dia, todo dia…”, lamentou.

APRESENTADORA GEROU REAÇÕES

Foi a partir desse discurso que Sonia Abrão se sensibilizou e compartilhou a imagem do jornalista em suas redes sociais. “Mesmo assim as pessoas continuam achando que a doença não existe e que é invenção de mídia”, escreveu Nizo Neto no perfil da apresentadora. “Tudo que vi foi uma fala certeira do William Bonner no meio do terror real que estamos vivendo!”, avaliou um internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!