Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

Sonia Abrão apresenta o "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão apresenta o “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão apresenta o "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão apresenta o “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão recusou um pedido de Geraldo Luís, ao vivo, para participar do novo programa, o “A Noite é Nossa”, na Record

Sonia Abrão entrevistou o apresentador Geraldo Luís no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e quase chorou, nesta quarta-feira (20). O contratado da Record estreará a atração “A Noite é Nossa” e não pode contar com a presença da jornalista no palco, tudo por um motivo bastante justo.

+ Poliana Rocha, após suposta traição na casa de Leonardo, rasga texto e confessa a Andressa Suita: “Sem fim”

+ Maju lava a alma ao vivo na Globo, arregaça queda e expulsão do presidente, e humilha sem dó: “Vai tarde”

O apresentador convidou a colega para participar do programa, mas acabou sendo ‘dispensado’ ao vivo pela famosa. “Não vou, eu cuido da minha mãe”, explicou a âncora do “A Tarde é Sua”, pedindo muitas desculpas pela recusa. Ela explicou que se divide entre os irmãos para cuidar da idosa e declarou que tem muito medo da pendemia.

Sonia Abrão garantiu ao amigo que assim que estiverem vacinadas, levará até a mãe dela para participar da atração. Enquanto isso, ela tem ido apenas para os estúdios onde grava a atração da RedeTV!, e volta para casa, para não correr o risco de ser contaminada com o coronavírus.

Veja também

+ Luiz Bacci tem surto de sinceridade, arrebenta se possui ódio profundo de Ratinho e assume: “Verdade”

Geraldo Luís reforçou a vontade que de ter a presença de Sonia Abrão no palco do “A Noite é Nossa”, principalmente por contar a história de pessoas que marcaram a televisão ao longo dos anos. Ao mencionar o nome de Flávio Cavalcanti, a jornalista não segurou a emoção. “Eu já choro, já choro, pelo amor de Deus”, declarou, com a mão no rosto.

Geraldo Luís vai comandar o "A Noite é Nossa" na Record (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís vai comandar o “A Noite é Nossa” na Record (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários